May 26, 2006

Sem ele. Para o bem ou para o mal.

Ontem foi meu dia cafeína. Passei o dia toooooooodo com um sono extremo que não sei de onde vinha. Capaz que fosse mal-olhado! Esqueci de tomar meu banho de sal grosso e pegar minha guia e por na bolsa... Mas hoje já estou bem, principalmente pra uma sexta-feira! Mas deixa eu falar uma coisa proceis.
Apesar do pouco tempo de separação e das coisas ainda estarem extremamente recentes em mim, com cheirinho de pesar e gostinho de incerteza, encarei que para o bem ou para o mal estou sem ele. Para o mal pelas razões que já conheço decor e salteado e para o bem afinal tenho 20-e-quase-um, muita coisa pra se viver ainda. Vide o cara leeennndo que tá sentadinho aqui atrás de mim no escritório esperando pra fazer uma entrevista. Ai, Jesus! Fora o outro DEUS que já trabalha aqui que cortou o cabelo e ficou esplêndido. E falando em cabelo, ainda tem meu amigo João, cujo apelido é Kb-lo e cuja casa nova será estreada hoje, comigo, minhas garrafas, garrafas dele (ai!) e mais uns amigos e suas garrafas também. Fooora que amanhã eu vou ver minhas garotas ma-ra-vi-lho-sas e es-plen-do-ro-sas: Ally e Querida, não sei onde nem que horas e nem como, mas não importa... são simplesmente elas.
Ou seja, hoje estou num dia que quero estravazar, quero curtir, queiro beijar, quero agarrar, quero que me agarrem, quero dançar insandecidamente, afinal hoje estou elétrica, magnética, linda, no glamur. Hoje eu perderia minha cabeça fácil, minha sanidade mental, engoliria até o talo, daria por horas a fio, talvez como nenhuma das vezes anteriores. Hoje eu tb não escolheria nenhuma das alternativas anteriores, assinalaria todas, cada uma com sua particulatridade, até mesmo as errôneas. E provavelmente amanhã, mas só amanhã, quando o sol voltasse eu pensaria em alguns pesares.

1 comment:

A czarina das quinquilharias said...

ah, o gostinho de liberdade recém adquirida...