July 18, 2006

Anunciação

Um dia você pára, olha bem, bem de perto, quase que intimamente e percebe que a proposta inicial não é a mesma. Percebe que duas possibilidades podem existir: a primeira delas diz que a culpa é sua, afinal não soube se pronunciar devidamente; a segunda proposta te diz que não, a culpa não é sua, você apenas não atingiu o público alvo pretendido. Existe ainda uma pequena, mas condizente explicação: as pessoas andam muito ocupadas com si mesmas. Não, não estou aqui clamando por atenção! Mas sim apenas dizendo que não obtive retorno que eu tanto desejava.
O que no fundo isso reflete é apenas uma coisa: meu hobby estava virando uma obrigação. Obrigação de escrever, de divulgar, de TER que crescer... não foi pra isso que eu comecei a escrever neste blog. Não foi, nunca foi para ganhar público. Claro que sempre apreciei os comentários de todos os visitantes e leitores, tanto que sempre procurei retribuir com visitas em seus blogs, e-mails e conversas para simplesmente trocar umas idéias e pensamentos.
Nesse meio caminho acho que me perdi. Preciso muito voltar a escrever simplesmente por prazer, não em busca de aprovação alheia. Quero minha espontaneidade devolta e quero agora. Então, por estes motivos que explanei, vou ficar um tempinho afastada do blog, lembrando também que acabei de começar meu ano novo e preciso muito repensar umas metas esquecidas, alguns projetos acadêmicos, outros planos profissionais... apenas preciso de um tempo.
Vou pro meu retiro interior e volto logo em breve! Ainda quero fazer muita coisa aqui... e enquanto isso quem comanda a casa é a Ally...

Tudo isso pois existem dias que precisamos chorar, e pra isso deveríamos ter um botãozinho ou uma torneirinha pra chorar o necessário e depois fechar. Pois também tem vezes que queremos correr milhas, mesmo sabendo que nosso corpo não aguentaria e aí, deste nos desfaríamos, ficando apenas com uma carcaça muito, muito leve e aerodinâmica.

3 comments:

Anonymous said...

Olá, eu faço encomendas de templates com o preço bem baratinho.
Exemplo:
template+html+button = R$10,00

tenho outros planos também.
Caso tenha se interessado contate-me por email:
carolrfreitas@hotmail.com.

Obrigada! ^^

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Sagá, vá, descanse, coloque as idéias em ordem, mas volte, pois adoro o jeito com o qual você escreve!
Beijos!!!