July 10, 2006

Devassidade


“Às vezes a gente se sente como quem partiu ou morreu…”
Pra vareiar essa podia ser a trilha sonora dos meus dias.
Depois de um final de semana um tanto quanto cheio de suspresas, descobertas, improvisos e aprendizado –nada disso inclui a Itália- a minha semana começa bege, esperançosa e irritadiça. Como uma verdade difícil de digerir, um olhar difícil de encarar e um desejo difícil de aceitar. Eu procuro por problemas simplesmente pelo fato deles deixarem minha vida mais intense. Jamais me arrependeria disso, mas me mataria pela falta dela. Logo agora que estava tão perto da insanidade.


Este post foi magicamente ilustrado pelo Pablo

2 comments:

A czarina das quinquilharias said...

quando é fácil demais nem tem graça...
ótima ilustra hoje!bjos

Anonymous said...

Sagá, que você tenha uma ótima semana....acho que já desejei isso, mas energia positiva nunca é demais né? Beijos!!!