July 26, 2006


Ontem eu estava indo ao medico, ao ginecologista pra ser mais exata.
Saí mais cedo do trabalho, toda feliz, peguei o trem, cochilei...
Maravilha.
Até eu encontrar uma cigana.
Tenho pavor de gente me abordando na rua, me dá um nervoso tremendo.
De repente surge umas 3... ”Me deixa ler a sua mão, deixa eu ler....Não vou cobrar nada”
Eu disse fazendo biquinho “Nananinanão”
E elas insistiram
E eu disse: “NÃO!!!!!!!!!” Mas um não federal. E saí andando.
Você sabe quando tem a impressão que estão te amaldiçoando por trás??
Eu tive essa impressão, nítida.
E não sei se é paranóia da minha cabecinha fervilhante, mas as coisas começaram a ficar estranhas... Acompanhem comigo:
Eu cheguei ao médico para a minha consulta das 2:40 com a melhor medica de todas. DAÍ a recepcionista me informou que eu seria atendida com 2 HORAS de atraso...
Eu tive que esperar, não podia remarcar porque eu já tinha remarcado... Como é que eu ia avisar pra minha chefe?
Esperei exatas 2 horas e 15 minutos. Fritei de dor de cabeça.
Na hora que eu estava indo embora resolvi ir por um caminho mais fácil... Quando eu ia entrar no ônibus eu pensei comigo: Já pensou se o meu bilhete único não tem crédito?
Adivinhem o que aconteceu?
E eu tava sem um puto de tostão no bolso, fui andando de volta até o shopping da Lapa pra minha querida prima me emprestar dinheiro pra ir embora.
Pasmem
A minha prima não tava lá.
Daí eu desabei, liguei chorando pra minha mãe, chorando horrores mesmo, o primeiro orelhão que eu fui usar estava quebrado, então usei aqueles de criança e bate a cabeça que já tava doendo....
O querido me ligou, e eu já tava no ônibus...Chorei de novo...
Meu pai ficou me esperando no ponto de ônibus com o dinheiro, eu peguei pela janela e dei pro cobrador...Que mico né?
Depois o querido apareceu pra me ver e meu pai fez camarão no Jantar...
Daí eu pensei que talvez eu não estivesse azarada... Pensei que talvez tivesse muita sorte.
Até a minha chefe me dar o porre do ano hoje.
Como se ir ao ginecologista já não bastaste DROGA!!!!

Se alguém ver uma cigana, por favor, me avisa???

7 comments:

Claris said...

Caralho, Aline!
Não tá mais aqui quem tava reclamando do dia! Ainda bem que vc não se chama Restos Mortais de Catarina! Ou Jozimalva...

Beijos

Anonymous said...

Querida, que dia hein....minha mãe brincava dizendo que elas amaldiçoavam as 7 gerações seguintes, que coisa né?
eu tô num momento tão trash da minha vida que tô acreditando em tudo, agente fica meio paranóico mesmo....mas passa, sei que passa!
Beijos

A czarina das quinquilharias said...

praga da profissional hein?
tadinha :(

Anonymous said...

Realmente tei dia não foi dos melhotres, acho que tu acordaste com o pé esquerdo. Mas quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, né? Melhor, que atire na primeira cigana! eu passei não foi um dia, foi uma temporada inteira assim, um pavor! Mas passou!

Anonymous said...

Hehehehe q dia lindinha.....
Passando pela net achei seu blog...dá uma chegadinha lá no meu...

BJUX

Gabriela Zago said...

Da próxima vez que vir uma cigana, deixa-a ler a sua mão :) Melhor perder alguns minutinhos com bobagens do que ser amaldiçoada pelas costas :P

Edison said...

Realidade é percepção.

Se ela tivesse lido sua mão, seu bilhete único se encheria de créditos? Vai que a cigana trabalha na SP Trans... hahaha

Que nem em Matrix:
A Oráculo vira-se, dizendo: agora você vai ficar se torturando com a dúvida... "Teria eu quebrado o vaso se ela não tivesse dito isto?"