July 18, 2006

Desaniversário, denovo!

Não deveria durar tão pouco o nosso ano novo. Foi tão legal, tão cheio de coisas, tão cheio de sentimento, tão intenso... Teve mãe ligando cedinho no trabalho e me fazendo chorar, teve Mary mandando e-mail logo cedo e me fazendo chorar, teve pessoas queridas no trabalho me levando pra almoçar e me dando chocolates, me despistando depois pra comprar o bolinho que foi parte da surpresinha mais fofa do meu dia de parabéns... Teve Gui me ligando e me desejando a felicidade ao meu jeito, ou seja, com muita Sagatiba! Teve mensagem de gaúcho me deixando louca de felicidade, e-mails também, do gaúcho de dos amigos queridos. Teve pão de mel na minha mesa sem eu saber de quem foi e depois a ligação "Clá, parabéns! Te adoro!" do Fagner... Teve Ally me esperando na estação de trem e a gritaria de ambas, a mesma frase, "PARABÉNSS!!!!" e muita gente em volta sem entender nada! Teve amigos queridos no MASP com champagne, bolinho pulman e teve muitos, muitos presentes trocados entre os três aniversariantes -as duas divas mais o Frango..rs-! Teve mais gritaria quando os três aniversariantes se encontraram no MASP. Ganhei um quadro de pin-up do Franguinho Chico Liru, uma camiseta linda da Ally acompanhada de um livrinho maravilhoso e dois charutos da República Dominicana! Fala a verdade, eles sabem bem como me agradar! Depois disso tudo, achei que já tinha acabado... mas não! Teve madrinha ligando de Fortaleza só pra me dar parabéns e depois teve jantar com pais pra comemorar em família e completar meu dia. E a melhor surpresa de todas: "Pai, eu vou hanhar presente?!"; "Vai... tá aqui seu presente.." e me entraga um encarte+comprovante de matrícula+contrato do meu curso de espanhol no Cervantes! Quase infarto...
Pra fechar tudo isso só teve mais umas ligações depois q cheguei em casa e mais Pablo me ligando pra conversar mais um pouquinho... teve noite de sono e Sagá vestida como motoboy indo trabalhar de manhã cedo, morta de sono! Mas depois de chegar no escritório ela sempre dá um tapa no visual, tira a mochila das costas, coloca o salto, faz um make-up e coloca o blusão de lado! De motoboy já basta o Speedy!

MUUUUITO OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM DO MEU ANIVERSÁRIO O COMEÇO PERFEITO DO MEU ANO NOVO! Ally e Chico Liru, amo vcs!!!

2 comments:

Anonymous said...

Sagá, tudo bem? Não sabia que era o seu aniversário, o início de um ciclo novo, isso é realmente algo pra se comemorar! Parabéns, ainda que atrasado!
Beijos

Anonymous said...

Que bom que vc gostou do quadro....vai ficar lindo no ap novo....