July 04, 2006

Apresentamos nossa nova aquisição.. haha

Pablo,

Nós, as gurias zipadas, convidamos você para participar efetivamente do nosso humilde e tão estimado blog. Sim, foi uma decisão conjunta e nada difícil de deliberar! A proposta é a seguinte: nós fazemos os nossos posts, como sempre, como ALWAYS, as usual, e o senhor, nosso estimad[issimo comparsa, o ilustra.
Abriremos espaço também para os SEUS posts, ou seja, sempre que quiser escrever e postar lá, no problem at all. O espaço seria seu também. E aí, topas? Não existiria compromisso formal conosco, poste quando quiser, esteja lá quando quiser e vez ou outra rabisque algumas coisas pra deixar nossos posts mais interessantes.
A única regra é: não queremos ilustrações rebuscadas. Sabe as meia-boca do Fuma? Então… do mesmo estilo. No fim das contas isso tudo é uma idéia da Cachacinha, com a Ally Bradshaw em total acordo, de fazer o moço gaucho Pablo voltar à ativa. Sim, sentimos sua falta no mundo bloguístico.

Ok, ok?

Favor aceitar, veja bem, ACEITAR. Mandar para cartório duas vias assinadas para reconhecimento de firma e autenticação e enviar uma delas por SEDEX 10 até Sexta-feira, dia 30/06/2006…rs

Atenciosa e encarecidamente,
Sagá Cachacinha e Ally Bradshaw


FUMA PABLO CAVALO
___________________
Assine aqui, faz favor…


E a resposta do moço:

ps. OK meninas, depois de tão inestimável e precioso convite, nada posso eu fazer a não ser aceitá-lo...rs. O desafio é interessante... mas devo admitir que ilustrações meia boca como as do fuma não combinam muito com o estilo do blog das senhoritas, beeeem mais refinadas... (ok, exagerei um pouco aqui)... Não sei como vai funcionar a logística, mas farei o possível pra rabiscar alguma coisa... só não prometo quando... pode ser? Rsrs. É a minha única condição (ok, me achei agora...rs)

3 comments:

Aly said...

Que venha!

(eu sempre achei esse nome " Fuma Cavalo" o maximo de engraçado...)

A czarina das quinquilharias said...

oba, vai ter ilustraçao? cade, cade???

Claris said...

hehe... se vira agora, Pablo! O povo já começa a clamar por vc! hahahahahaha