July 07, 2006

Sagatiba News

Pai Oxalá, que inferno!
"07/07/2006 - 11h36
Bomba explode dentro de trem e fere oito em São Paulo

da Folha OnlineUma bomba explodiu na manhã desta sexta-feira debaixo de um assento de uma composição da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na estação Brás (centro de São Paulo). O artefato tinha baixo poder de destruição, segundo a empresa. Oito pessoas ficaram feridas.Informações iniciais indicam que as oito pessoas sofreram ferimentos leves. Três delas foram levadas para o pronto-socorro do Tatuapé (zona leste de São Paulo) e as demais, atendidas por equipes de resgate no local.O artefato explodiu às 10h45, quando a composição parou na estação. O trem era da linha E, que liga as estações Brás e Guaianazes (zona leste de São Paulo). Não há informações precisas sobre os danos da composição, que foi recolhida e será submetida a exames periciais.Mesmo com a explosão, a CPTM decidiu não interromper o funcionamento de outros trens e plataformas da estação."
Atente para os detalhes: o horário, que não era de pico e o baixo teor explosivo. Ou seja, era coisa de amador! Coisa de quem não tem mais o que fazer, de quem não sabe oq está fazendo e não tem capacidade nem ao menos de fazer um estrago bem feito. Pura palhaçada ou diversão. Pq não aprendem a fazer direito com os espanhóis?! Eu, hein... que horror! Continuem amadores descarados mesmo...

6 comments:

Aly said...

Eu, que já morro de medo do trem, tô mais assustada que nunca!
Ai Meu Deus, todo dia eu penso que vai acontecer alguma coisa com o meu trem, to ficando psicotica minha gente!
Deus nos ajude, pq tá foda.

Anonymous said...

Sagá, eu fiz isso, de escrever este texto pra ele, pois ele escreveu um texto meio triste ontem no blog dele (http://carlos.rufato.zip.net), e eu não sei como um homem tão bom pai e marido pode se achar "um lixo"....sei pelo que ele está passando e às vezes não sei mais o que dizer pra ele...Fico feliz que vocês queiram participar do meu Blog Comunitário!

Anonymous said...

Ally:
Olha só, sendo uma mãe de Leão, você pode imaginar que eu vou colcoar embaixo das patas pra sempre né? Eu também pensava assim antes de ser mãe, mas o Gabriel é tão independente desde cedo, faz quase tudo sozinho, estou criando-o para o mundo, e desejo que quando ele crescer, encontre uma mulher fantástica que mereça a doçura que eu vejo nos olhos dele, e se for você, combinado! Beijos!! PS> É fácil ser dedicada quando se tem uma família assim!!! Beijos!!!

Anonymous said...

Oi Sagá sou o marido da Sheila e gostei do comentário que fez tanto no blog dela como no meu, muito obrigado pelas palavras. Sei que o que tenho de mais valioso hoje é minha família e principalmente minha esposa que me completa em todos os momentos. Um abraço

Lubi said...

Ai, eu tenho pavor é de metrô.

Lindas, bom final de semana pra vocês.
Beijocas.

Anonymous said...

Bom dia meninas!!!
Desejo que a semana seja iluminada e que passe voando!!!
Beijos!!!!
PS> Sagá, obrigada pelo comentário no blog do Carlinhos!