July 31, 2006

E quando vê, já era!

Final de semana rápido, muito rápido!
Sexta, depois da pizza na minha cama plastificada com meus 5 amores, cheguei em casa bem rápido. Sábado cuidei de mim, fui pra festa de um amigo que adoro, com pessoas que eu adoro e tive ótimas surpresas. Dancei muito, bebi muito, curti muito, conheci gente nova, matei a saudade que eu estava da Marina e do João, retomei assuntos e ainda fiquei boquiaberta com os resultados.
Mas mesmo assim, depois de tudo isso de bom e de legal e de bacana e de surpreendente, cheguei em casa -no maior frio do mundo- e não me senti como achei que fosse e não era efeito da minha fome insandecida. Não sei, tudo em excesso faz mal, certo? E esse ano eu comecei a comemorar meu aniversário 2 semanas antes dele e agora, duas semanas depois dele eu ainda não encerrei as atividades festivas! Todo santo fim de semana rola de tudo. Ou quase de tudo em alguns casos. Mas está sendo sempre bastante intenso e eu gosto disso. Mas sei lá, chegar semi-bêbada em casa todo domingo, dormir até as 15h e depois ficar um zumbi em recuperação e preparação pra segundona maldita não é exatamente a melhor coisa pra se fazer por 5 fins de semana seguidos!
To precisando retomar umas coisas, umas leituras, umas conversas, umas arrumações, uns escritos, uns cuidados... principalmente uns cuidados. Mas nada disso é radical e nem seria mesmo se eu tentasse muito. Me sinto bem afinada ultimamente, em várias coisas. Mas ainda quero encontrar a sintonia em outras várias, em outras tantas. Às vezes é tão difícil encontrar algo que nos apeteça e olha que não é falta de tentar! Já me disseram que sou muito exigente, que sou muito seletiva e o caralho a quatro; mas na realidade não é nada disso. Nada disso mesmo. Muita coisa que se fala é balela, assim como muita coisa que se pensa. Nesses dias tudo têm acontecido à milhão e quando a gente vê, já era!
Mas enfim, andei lendo umas coisas legais e preciso escrever sobre elas. Mas isso só mais tarde, infelizmente o trabalho me chama e dessa vez não dá pra fingir que não é comigo! Uma pena.
Alguém aí leu a reportagem da Época falando sobre blogs? Tãaao legal... me diverti com isso no meu domingo zumbi.

2 comments:

Anonymous said...

É isso aí, gostei de ver que foi um fim de semana super aproveitável :-)

De resto, por as coisas em ordem é o que eu tô mais precisando...

Abraços!

Anonymous said...

Hum, sabe que eu tbm já iniciei as comemorações pro meu níver....tá chegando...
O final de semana passou correndo e eu não quero nem pensar que não deu tempo nem de fazer as minhas unhas!
Eu tenho tanta quinquilharia pra por em ordem...tantos sentimentos, tantos sonhos...
Ó céus
Ó amor
Ó vida!

PS> Viciei mesmo, rs....tudo que é bom vicia!
Beijos e ótima semana!