July 06, 2006

Singela Homenagem!

Seu amigo fazendo singela homangem pra ti, logo cedo, substituindo seu charuto cubano da foto por isso aí?!!! Impagável! Sensacional, Chicken Little!!!
"Sabe qdo vc para pra pensar....... Eu tenho uns momentos Bobs, sim fantastico mundo de Bob, qdo eu fico imaginando as coisas eu tava aqui ouvindo Franz e pensei, a momentos em nossas vidas que parece musica, dai musica, veio letra de musica....e foi indo... indo e virou musica capa de album, dai lembrei de ontem e juntei com franz e resolvi fazer uma homenagem a nossa querida Cla!!!!

Cla o anexo é uma singela homenagem =) !!!!!"



PS: Seja lá por qual motivo, razão ou circunstância, as pessoas estão beges, distantes e caladas hoje. Ou será que eu que estou muito acelerada?

2 comments:

Aly said...

Acreidta que agora que eu vi que estava escrito Arroto no negocio? Meu Deus, tô doidinha!

Lubi said...

Hahah.
Bela homenagem.
=]