July 28, 2006

Que feeeerrvo!!!

Olha, nós tentamos muito não ser pretenciosas ou exibidas. Tentamos mesmo. Um verdadeiro hard work!Mas aí vem essa cidadã, uma tal de Luciana, aparecendo do nada e dizendo que gostaria de analisar nosso blog prum trabalho acadêmico dela. Óquei. Claro que concordamos, como poderia ser diferente! Aliás, a moça é um doce. Entro agora no meu e-mail e me deparo com mais uma da fofa! Um blog muy lindo de morrer que fala sobre o trabalho dela em detalhes e de nós também! Sim, já que somos 1 dos 3 blogs escolhidos pela Lu.
Depois que o ego vira cão o povo reclama... vai vendo! A-RRA-SA, Beeee!!!! Esse dia tá tudo de melhor... Gente nova visitando a nossa casa, mais pessoas interessantes, mais assuntos interessantes, mais notícias da viagem do querido jornalista do RS -depois conto pra vcs!- e hoje ainda a certeza de que a noite vai ser ótima: show do Autoramas no CCSP e uma pizza pros amigos conhecerem o apê novo, mas não mudei ainda!

4 comments:

Aly said...

Quem pode, pode!

Aly said...

hahahahaha, é brincadeira!

Gabriela Zago said...

Que chique, ein?
Gostei da idéia da Luciana. Fui lá no blog dela dar uma olhada, e o trabalho tem tudo para ficar muito bacana! :)

Anonymous said...

Oi,eu tambem estou no trabalho academico da Luciano,vim aqui ver o blog ,gostei,sejam felizes