July 21, 2006

Zips Drops From Sagatiba

Gostar alguém de forma crônica é bem engraçado. Como no caso da Aly, gostar dela já é algo intríseco. Ela fala bobagens, adora carnificinas -não clique se tiver estômago fraco!-, ovnis, teorias da conspiração, histórias improváveis de serem verídicas, filosofia popular barata e divertida, cantoras que têm voz de sofrimento e coisas psicodélicas. Diz aí, não é um punhado de coisas interessantes e pitorescas que formariam uma pessoas super divertida? Pois é, é a Aly. Adoro essa menina! -Seja muito feliz, noivinha!-


Alguém sabe o que é ganhar sua animação predileta da pessoa mais improvável e encantadora da face da terra?! Aquele que além de ter feito nosso logo, morar a dois estados de distância e ainda ser a coisa mais agradável do meu dia, tem um ego-cão e uma falta de modéstia que eu adoro! Você é dos infernos! Thanks for everything...

Este aqui e mais este outro têm me divertido intensamente! Duas literaturas de gêneros opostos e que me causam imenso prazer. Uma nacional contemporânea e outra clássica. E por sinal, tenho me surpreendido com os novos nomes da literatura brasileira contemporânea, especialmente os gaúchos -não, não era com vc!-.

Ontem vivi uma pequena saga em busca da cor de tinta q gostaria de pintar minha parede. Ou uma delas, pq sim, meu quarto será muito bem decorado! "Quarto novo, vida nova" é um exagero de leve, mas é bem essa a sensação que dá! O que eu queria mesmo era uma parede decorada com minha coleção de postais, como esta que o Pablo simulou (na bagunça do meu quarto atual), mas prefiro deixá-los intactos e bem lindos, afinal alguns vários tem arte na parte de trás tb.

5 comments:

Anonymous said...

Eu até tenho estômago, mas o almoço foi e voltou uma duas vezes até a garganta...rs, preciso ver algo que me tire estas visões da cabeça;;;;rs!
Bom findi!
Beijos

Claris said...

Pense que era como uma boneca plástica de filmes do Zé do Caixão! Oq no fim das contas parecia mesmo... já havia perdido a aparência e aspectos do viço humano... rs Ajuda?

Anonymous said...

Olá, tudo bem? Acho que se lembra de mim, sou o marido da Sheila, você comentou no meu blog em outra oportunidade.
Vim novamente retribuir a visita, hoje tive tempo de postar e visitar os "amigos blogueiros" como diz a Shê!
Abraços e bom final de semana!

Gabriela Zago said...

Não tive coragem para clicar no link não recomendado para pessoas de estômago fraco. Curiosidade sim, coragem não ;P -- talvez amanhã, não tão tarde da noite, eu retorne aqui e clique no link :P hoho
E, bem, a gente passa cerca de 1/3 do nosso dia no nosso quarto. Nada mais natural querer exagerar na decoração :)

Anonymous said...

essas são minhas garotas,
uma é psicótica, e a outra
incentiva.
as vezes eu não sei qual que é
qual ...
adorei as fotos, ficaram lindas,
trash é conosco mesmo !

ps: a festa estava ótima,
Clàire tá me devendo um happy end