July 10, 2006

{Panorama}


Somente suas mentiras podem salva-lo. Você é tão insano... Talvez ela grite em algum lugar onde as pessoas se recusam a ouvir. Afinal ela sabe que ninguém poderá salva-la de si mesma.


É tudo uma questão de opinião e pulso forte. Moldar as pessoas ao nosso próprio gosto é antiquado. Não mudar o nosso por convicção é desafiante. A flexibilidade vem embutida no pacote da paciência. Respira e conta até dez.

O Panorama abre uma janela de outro mundo. Posso ver ( mesmo com os olhos fechados) o temporal se aproximando. Meus gritos doem mais em você do que em mim, mas afinal estamos alcançando a nossa glória. Gosto quando as coisas parecem bonitas ( pelo menos de longe). Gosto de fingir que nada disso me afeta ( horrivelmente). Talvez não seja o temporal; Talvez seja você pensando que irá me libertar de uma coisa a qual eu jamais estive presa. Cela nenhuma prende o meu cérebro, mordaça nenhuma cala a minha liberdade.
Impactante, no mínimo.

1 comment:

Anonymous said...

Poética hoje?
Lindo texto, confuso no começo, explicativo no final, pelo menos pra mim que estou a mil por hora!
Beijos