July 24, 2006

I need some fine wine and you need to be nicer! - Atualizado!

Gente, chego no trabalho depois de um dos melhores fins de semana do meu ano (mais detalhes depois, a prioridade é outra agora!) e entro na net, olho o blog, os e-mais e blogs alheios. Aí nessa de blogs alheios me deparo com essa! Cardigans e Gang of Four juntos no Campari Rock e depois Franz Ferdinand no Motomix Art Music e ainda, como se eu já não fosse morrer o bastante!, tem set do DJ Peter Hook (do New Order!!!!!) e a cantora norueguesa Annie, alguém já ouviu essa mina cantando?! Pois é. Pois é. As imagens são links pros sites oficiais, ok?


E-mail da Ally no meio da tarde:

"GENTE, EU ENTREI NO SITE DO VIA FUNCHAL... E TÁ LÁ BEM BONITO
' THE CARDIGANS, DIA 06/09 – 22:00 HORAS.'

AI, CHOREI." -menina bonitinha da Sagá! não é uma fofa?-


***

Nós, as divas e mais nosso Chicken Little, Querida, Gui e mais uma galera enorme, fomos à Dj Club comemorar definitivamente nosso aniversário. Resultado: Sagá com dores infernais pelo corpo todo, lembrando das horas infinitas na pista dançando ao som da discotecagem perfeita. De Cardigans, Jet e Franz até Toy Dolls e Clash... Mata-me de prazer!


***

Não vou falar muito dessa balada, a Ally deve ter uma versão bem divertida dela. Né, honey!? Margueritas e shots de tequila fazem maravilhas por essas duas! Thanks God!


5 comments:

Aly said...

A mençao da palavra Cardigans me causa arrepio...Eta que essa foi a melhor noticia de todas...Quero pular, chorar, gritar e cantar parabens pra querida e linda NiNa Person, porque no dia do show é aniversario dela. Ai, Meu Deus!
E sobre as Margheritas...Sem comentarios! e se tiver fotos, apaguem!!!

Anonymous said...

Oi Garotas...sou formada em Jornalismo e estou fazendo um trabalho para a pós-graduação sobre Blogs....encontrei vcs e adorei, mas preciso de um e-mail ou coisa parecida para poder conversar com vcs em OFF....
Isso seria possíve?
Meu e-mail é luciana_fructuozo@yahoo.com.br


aguardo contato...
beijão da Lú

Claris said...

Ai, preciso baixar as fotos!
E providenciar umas fotos pro Pablo tb...
Nossa, estou com fotos pendentes em vários cantos! Que problema!
Acho q vou providenciar tudo isso hoje de noite...
E ver se tenho midias em casa pra gravar pra vcs... bem melhor!

__

Mas olha, gente nova por aqui! Que beleza!

__

Anonymous said...

Oi queridas, td bem???
Eu passei por aqui hj cedo, mas não tava dando pra comentar, pois bem, vc estão chiquérrimas né, sendo convidadas pra pesquisa, tbm quero, rs!!!
Bem, na verdade eu vim agradecer o ma-ra-vi-lho-so comentário deixado no blog do meu maridão!
Queridona e Charmosa, foram palavras mágicas para o ego desta leonina que vos fala!!!
Vocês são magníficas meninas!
Desejo uma excelente semana!!!!
Bjoks!

Anonymous said...

"- Olha , agora eu to bowa, BURP "
A.A.A
A.line a
A.niversáriante
A.lcoo*lizada


Cla li num orelhão, "Massagens por R$15 , grátis uma cerveja e uma caipirinha, etende domicílio, discreto, e saudável G.2X"
Anotei o tel para você: 9783-750 alguma coisa