July 24, 2006


Pensei que eu teria que ir pra Suécia pra ver a minha banda preferida tocar. De repente sou bombardeada por todos os lados com noticias que ela está vindo pra cá, e já tem data, hora e local marcados. E pasmem: Até Set List!
Vocês não têm noção da minha excitação e da minha ansiedade. Sabe aquelas crianças que vão ao playcenter no dia seguinte e não dormem a noite toda? Acho que até setembro eu vou ficar assim.
É, quem diria! O Cardigans vem aí!


*noticia quentinha: Agora quem vem tb é o Beastie Boys! Ebaaaa!

5 comments:

Claris said...

Insandecida! Louca e anormalmente fora de si... é assim q estamos!

Vê se guarda dinheiro! rs

Claris said...

Nossa, detalhe: nunca tinha reparado nesses bofes super bem da banda! Um incentivo bem interessante pro show!

Lubi said...

=D
Meninas, que saudades!
Nossa.

Lubi said...

Sagá, menina, vc é muito fofa.
Muito.

Anonymous said...

Oi!
Achei vc no Blogs.com.br, adorei seu blog.
beijokassss