July 26, 2006

Auto-enaltecimento!

Como sabem, essas duas divas blogueiras são regidas pelo signo de câncer e numa pesquisa bem rapidinha acabei descobrindo que mó galera de quem eu sou fã também são cancerianos, dá uma olhada na listinha esperta!

Dalai Lama
Ernest Hemingway
Frida Kahlo
Georgio Armani
Hermeto Pascoal
Ingmar Bergman
João Guimarães Rosa
Marcel Proust
Marisa Monte
Nelson Mandela
Pablo Neruda
Princesa Diana
Raul Seixas
Santos Dumont
Tom Hanks

Todos eles eu admiro muito, principalmente o Mandela, o Neruda, o Hemingway, o Guimarães Rosa e a Khalo -que é a paixão da vida da Ally- ! Poderia dizer que são meus heróis! Ainda mais levando-se em consideração o ativismo incondicional e devotado do Mandela, a intensidade do Neruda e do Guimarães, a vida louca e emocionante de Hemingway e a paixão insandecedora da Frida.




E só pra constar; Linka nóis aí, vai truta!

4 comments:

Anonymous said...

Olá meninas, td bom?? Sagázinha amiga, houe eu acordei mal, muito mal, o que eu preciso é me animar então as última palavras do meu blog são um auto-incentivo. rs.
Mas valeu, valeu mesmo pelas energias, você acredita que eu me arrepiei quando li seu coment?
Beijos e um ótimo dia!

Claris said...

Ai, gente, olha a Dani, que linda!

Aly said...

Daqui a pouco essa lista vai englobar duas pessoas não menos incriveis...Eu e vc!rsrsrsr
Companheirinha de todas as horas, amiga de projetos e divisão de sonhos. Te amo!!!

Lubi said...

Poxa, Sagá, desse jeito até parece que vou fazer maldade com os bichinhos! Hahahaha!