July 27, 2006

Zipinhos

Comecei meu dia com uma notícia muito boa! Certo tempo atrás, mas exatamente na época doa tentados do PCC, eu conheci um jornalista do RS que leu um comentário meu num blog, acho que no Ronda Paulistana ou no Dimenstein e acabamos trocando alguns e-mails. Curiosamente ele estava de partida para a Europa, disse que ia cuidar de umas inquietações, mudar um pouco, buscar outros caminhos e tal. Pra minha surpresa, entrei no meu e-mail hoje e o rapaz já está em Londres, depois de uma passadinha por Amsterdam e me mandou uns textos relatando suas viagens até o momento! Muito legais mesmo! Eu que já nem gosto de relatos de viagens neeeem gostei! Mais pra frente ele vai publicá-los num blog que está terminando de arrumar, mas aqui vai só um pedacinho: "Well, o que acho engraçado nos jovens que vem para cá...é que (os muitos com que falei) admiram muito o fato de poder fumar maconha!! O que acho uma pena. Não elogiam muito os lugares (porque EUA, Inglaterra, Austrália...dependendo da cidade, não deve perder muito, imagino), mas só falam que aqui sentem-se mais livres. Pergunto o que exatamente...a maconha. AHHHH!!!!! Dá um tempo. Bem...na Europa...sai cerca de 200 reais de um país a outro, de trem (dentro de Amsterdam, 8 euros com direito a 15 viagens com ar, claro)...então...vale a pena vir para cá se drogar...mas...parece meio estranho só para isso. Acaba sendo, pelo que percebo, o diferencial, o cartão postal para os estrangeiros de primeiro mundo, principalmente."

***



Descobri que gosto muito de Miró. Principalmente de seu Dog Barking at the Moon




***

Hoje eu ri insandecidamente com a descrição dos empregos do Homer Simpson no Wikipedia que o Argamassa nos trouxe. Hilário. Simplesmente hilário.

***

Ally me manda e-mail falando sobre um menino japonês que conseguiu soltar um Hadouken, me manda foto do garoto e ainda cita a última notícia que leu: “Anão Vestido de Palhaço mata 8”. Acho que tenho motivos pra rir descontroladamente!

7 comments:

Gabriela Zago said...

Relatos de viagens são realmente interessantes :) Eles fazem a gente sentir uma vontade imensa de também conhecer um determinado lugar, além de nos familiarizar um pouco mais com esse destino distante. Londres é uma das cidades que pretendo conhecer um dia. E não é por causa da maconha...
Se o tal jornalista for descrever sua viagem em um blog, não esquece de nos fornecer o link :)

Anonymous said...

Tô precisando mesmo rir descontroladamente, afinal o meu dia ontem não foi nada bom, até lebrei a Ally no post de ontem...
Beijos queirdas...

Claris said...

Olha, falta 1 mês pro aniversário de 1 ano deste blog! Que lindo!!!

Aly said...

E O PÉOR DE TUDO É QUE NINGUÉM ACREDITA EM MIM!

Anonymous said...

Queridas, vcs não vão atualizar hj não????
Bem, estou pela rede, quando postarem, passem lá no meu canto e me digam!
Beijos!

Anonymous said...

Então Sagá, eu não entro de final de semana, mas na segunda eu venho aqui ver o que acontece....rs!
O Carlinhos está bem, com o tempo corrido, buscando uma oportunidade de trabalho....enfim, as coisas não estão fáceis!!!
Beijos e bom final de semana!

Edison said...

Bom saber que com posts curtos e links interessantes, a gente faz leitores felizes. ;-)