July 20, 2006

Continuidade

Começo a melhorar com a certeza de que tudo está sendo amenizado pelo tempo, ou por causa dele. Meu desconforto e mal-estar ainda é muito grande e intenso e insólito e plural, mas o tenho mais sob controle. Quanto às disfunções, estas estão ficando mais intensas, mas sei que logo partirão. Semi-normalidade. Ou na iminência dela.

_____________________

Ontem fui até São Vicente, na casa dos meus avós. Fui de surpresa, de saudades. Eles não sabiam que eu ia, sabiam apenas da minha mãe e da minha madrinha. Mas por mais incrível que pareça, cheguei lá e me deparei com uma mesa cheia não apenas cheia de quitutes da vovó -ou da rotisseria, pq vovó é mto chique, fez plástica e não perde tempo na cozinha. Ela compra os quitutes - mas também com um bolinho no centro da mesa com velas marcando 21 anos. Chorei muito. Foi muito lindo o fato deles terem a convicção de que eu jamais perderia a oportunidade de ir vê-los, mesmo sendo no meio da semana e tendo vindo trabalhar de lá direto, super cedo, acabada e com sono hoje! Esses dois são a minha vida, ou todas elas. Meu avô disse, em discurso depois do parabéns, quando estávamos nós 6* reunidos: "Desejo que ainda possamos estar por muitos anos reunidos com todo esse amor; espero também que nossa união dure por todas as próximas vidas."
Aí eu não chorei, eu desaguei. MESMO. rs

* os seis eram: eu, mãe, madrinha, priminha, vovó e vovô


______________________________________

As Megeras encerraram o blog, mas Ticcia não deixou as adoradoras dos seus escritos órfãs, não! Ela está Mean, agora... very, very Mean...



3 comments:

Anonymous said...

Quero conhecer teus avós!
Bjo sapa!

Anonymous said...

Oi Fófis, indiquei este blog hoje no meu blog e vocês vão simplesmente abandoná-lo?
Como assim???
Bem, no quarto 77 eu já comenttei, no da Ticcia, não consegui, demorou muito pra carregar e as figuras não apareceram!
Beijos

Claris said...

Vc conheceçá, honey... É só vir aqui! rs