July 05, 2006

Piada da semana

Eu+a trupe estávamos divagando sobre a seriedade ou não de um assunto, aí... Logo, expressei minha opinião singela, irônica e sarcástica:

“Admito q fiquei preocupada, e admito q eu entraria no grupo da vingança maligna dele... uhauahuhauahuahuha Ok, vamos voltar ao tom de seriedade! Sério, fiquei meio preocupada, será q ele faria alguma besteira, afinal pensem bem... a vida do cara deve estar um lixo sem gramática, ops, sem amigos... sorry, errei de instrumento necessário! Ele deve estar se sentindo um lixo por não ter meninas que valham a pena pra ele fuder, ops, se relacionar... Sem amigos e sem fodas que valham a pena oq é a vida?! Sérião... num to zuando... to preocupada sim! E ainda mais com um AMIGO de ancas cavalares pra encher a cabeça dele de merda... Por favor né...”

Mary responde, dando uma lição de vida:

“HAHAHAH!
NÃO É ANCAS LARGAS
–referindo-se a um e-mail posterior da Ally- , E SIM ANCAS CAVALARES COMO A CLARIS DISSE...rs
ESSA FOI BOA...MAS É COMO DIZ AQUELE VELHO DITADO, GENTE:
"PRECISANDO DE SUPORTE, SE SEGURE NAS ANCAS DE SEUS AMIGOS",
ALGUÉM ME EMPRESTA SUAS ANCAS...?!”


E esta ilustração foi a estréia do Sr. Pablo aqui no, como ele diria, Gurias Zipadas. Thanks a lot!

5 comments:

Aly said...

ADOREI PABLO! A-D-O-R-E-I!



Meus Deus, vc ilustrou a nossa piada interna perfeitamente! Meu, obrigado pelo surto de risos!

Anonymous said...

Babys adorei a noitinha do cinema..... tirando salvos momentos, como barulhos mais altos do que explosões dos filmes do rambo, gente que ri pelo nariz, e gente que faz piadas sexogastronômicas, como "Ela quer fritar o nuggets dele", ops.... essa piada é minha...... bjus flores

A czarina das quinquilharias said...

vcs estavam é desancando o coitado, isso sim...!

ah, eu nao me preopcuparia com sua amiga (entre aspas...minhas amigas (entre aspas) sao iguaizinhas...

Anonymous said...

COM HUMOR DESSES, FALEM SÉRIO, COMPLEMENTAMOS UNS AOS OUTROS OU NÃO...rs
AMO VCS GAROTAS...MESMO!

Claris said...

É, apesar de estar fuckin broken again, não posso dizer q não me divirto com vcs...rs
MAIS CINEMA E MAIS PIPOCAS ENGASGADAS NA ALINE E MAIS EU TOMANDO TRÊS LONG NECKS DE SOL PRA FAZER VCS FICAREM ROXOS DE VERGONHA MOMENTOS DEPOIS! POR FAVOR! RS