August 30, 2006

Advertência!

Tem horas que o sono parece que é crônico. Aí é bom levar um esporro e acordar pra essa vida que só tem pressa e que vai sempre depressa.

Nada contra esporros, mas prefiro cafés! Estes ainda ajudam a diluir as dúvidas. Daquelas que te rodeiam e atormentam incansavelmente, mas que você as dissolve numa xícara de café em 2 segundos ou menos.

De qualquer forma, continuo a ler Clausewitz, apenas pensando nas futuras discussões acaloradas. E eu me rendendo aos seus argumentos, como quem no fundo não quer discutir nada. Apenas estar ali.

2 comments:

Anonymous said...

Ultimamente nem esporros têm resolvido o meu sono, acho que esta semana que está por vir, onde eu ficarei reclusa por 7 dias, vai me ajudar bastante!!!
Beijos!

Anonymous said...

HOJE DIA 31 E O BLOG DAY, TEMOS QUE INDICAR 5 BLOGS PROS NOSSOS LEITORES, E ADIVINHEM? ALIÁS, VÃO ATÉ LÁ E VEJAM COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS! BEIJOS!