August 15, 2006

Cenas da minha manhã

Tequila hasta la muerte, muchachos! Faz 50 anos que ouço dizerem que Fidel está quase pra morrer! Dessa vez ouvi gente dizendo que seria inevitável, que a morte estava no calcanhar do velho. Aí me deparo com a primeira capa do Estado de SP, com a foto do Chavez visitando Fidel no hospital. Ambos sorridentes, com miniaturas de si próprios enfeitando o cenário ao fundo. Coisas hilárias da vida. Pena que não encontrei disponível na web a foto da primeira capa.

Bilhetinho matinal: "Clá, bom dia! O metrô está em greve, vá de ônibus! Beijos, Mom!"
Logo pensei onde estaria a parte boa do 'bom dia' da mamãe e que seria mais outro dia de inferno na minha vida! Mas pra minha surpresa todo o trajeto lá da Paulista até a Vl. Olímpia estava livre e ainda descobri que vir trabalhar de ônibus é bem mais rápido que de metrô. Porém, em outras localidades... Tráfego muito intenso por conta do rodízio liberado e mais ônibus lotadérrimos. Vai ver tive sorte de iniciante! Primeira vez que vim trabalhar de ônibus lá das redondezas da casa nova!


Dica de Zipadas: Estranhos são Os Outros! O que são esses dois seres desse Projeto Experimento: um blog metalingüístico?! Engraçadíssimos! Pura intriga e confusão! Mas sem falcatruas, ao menos por enquanto e ainda bem. Falcatruas é coisa muito feia! Boa sorte no projeto, queridos! Zipadas desejam sucesso!

Languidez: Saudades da Aly... muito tempo sem vê-la. Aiai... -suspiros- Sinto-me como uma virgem, pálida, melancólica, bucólica, desejando voltar ao meu estado de natureza e entediada com minha fuckin boring life sem a Aly... Precisamos nos ver, putaquepariu! Vamos tomar café ou comer até explodirmos denovo? (A gente adora comer até explodir...)

3 comments:

Aly said...

TAMÉM TO MORRENDO DE SAUDADE DA MINHA FUCKIN BROKEN GIRL...
Vamos comer vai, Por favor!Eu ia ficar só no cafezinho, mas minha vida é outra depois do Fifties!!!


Te amo frôr!

Anonymous said...

Olá, dá pras meninas me darem atenção? rs!!!
Quanto ao Fidel, sem comentários, o cara já foi tombado pelo patrimôno histórico, é o primeiro caso de múmia na América de que eu tenho notícia!
Beijos!!!!
Tenham um bom dia! Dependendo do que forem comer...me chamem...rs!

Anonymous said...

Eu moro sim...em Bernô City, ou São Bernardo do Campo!!!!
Beijos!!!