August 07, 2006

Lunáticoooo, que se danneeee!!!!

Primeiro final de semana em casa depois de 1 mês e meio baladando direto. A tarefa foi árdua e dura, mas cumpri. E só posso dizer que meu final de semana não foi bege porque ontem de tarde eu, Chico Liru e Querida fomos ao show do Cachorro Grande e foi o show mais foda da vida. To falando desses shows pequenos, em centros culturais, lugares mais fechados, bandas novas e tal. Foi melhor que Ludov, Rock Rockets ou Autoramas! Eu já sabia que gostava da banda, já ouvi cd deles, já conhecia músicas, já as cantava em baladas, já dançava insandecidamente nas pistas, mas juro por Deus que quando os caras entraram no palco do Centro Cultural São Paulo eu até me arrepiei! Muita energia, muita sagacidade e o dobro de empolgação. Dancei, joguei beijo pro vocalista -que retribuiu! fofo!- e fiquei inconformada com a curta 1 hora e alguns minutos de show dos caras. Queria mais! Muuuuito mais Cachorro!!! Mas tudo bem, eles tocaram Sexperience pra fechar e já valeu! Como eu adorei...

***

Pelo segundo domingo seguinte o motoboy do Estado de SP não deixou meu jornal de domingo. Fiquei puta da vida e disse que eles deveriam não me cobrar a mensalidade deste mês já que os ingressos de cinema/teatro/descontos extras vem tudo no Caderno 2 de domingo e eu não os tive em mãos ainda! Não tive acesso às vantagens que eles prometeram e por esquecimento de motoboy! Vê se pode. Agora ou eles abonam 1 mensalidade da minha assinatura de final de semana ou me dão uns 3 pares de ingressos de cinema.

***

Hoje voltam as aulas. Um lado é animador -tava ficando com síndrome do cérebro estagnado já- mas por outro... poxa vida! Queria maaais tempo! E logo agora que a mudança de apto. está finalmente agendada para esta quinta-feira. Coisas badernadas infinitamente agora que não posso arrumar nada durante a semana. Mas olha, badernadas ou não, só de estarem no meu quarto novo já vai ser tudo o que eu pedi à Deus!
Por sinal, Querida já fez questão de garantir um espaço em alguma gaveta minha para as calcinhas dela e as cuequinhas do Chico Liru, sabem, em caso de volta de balada e necessidade de um canto na Pensão da Sagá! Pq é isso mesmo que vai virar meu quarto novo! Vou cobrar per noite! Mas quero muito meus amigos usufruindo da minha vida... Cada um teria uma gaveta inteira se isso não fosse me causar falta de espaço pras minhas próprias calcinhas e afins... rs

***

To escrevendo um breve artigo sobre a Cuba situation, logo publicarei, aguardem. Provavelmente vou publicar no
Toda Sagá. Meu coraçãozinho político tá quase saindo pela boca. E por falar nisso, sábado, voltando da aula de espanhol, passei na frente do MASP e vi a pequena manifestação contra a guerra do Líbano. Chorei quando percebi que a importância da causa era inversamente proporcional à atenção dos passantes. Fui lá, conversei brevemente com algumas pessoas, deixei uns alimentos e fui embora. Será que a Cruz Vermelha vai mandar forças -contingente- pra lá? Bom, a do Brasil provavelmente não.

1 comment:

Anonymous said...

Oi bonitona, td bom?
Vai mudar?
Morar sozinha???
Hum, se tiver festa...invite me!!!!
Beijos e tenha uma ótima semana!