August 15, 2006

Inutilidade Publica ao Quadrado


Conflitos interiores, Greve do Metrô, Horario Politico Obrigatório, Mês sem Feriado, Saudade da minha Sagá, Ansiedade por causa do Cardigans, sem tempo nem pra lavar o cabelo...O jeito é sair distribuindo chutes tipo esse aí da Kate na galera que enche o saco. Fala a verdade, Não tem dias que você quer virar pra todo mundo " Vê se me erra truta!"?

Queria é poder comer um abacaxi bem geladinho de pernas pro ar!




( eu precisava postar essa foto!!!)


Dizem que a Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo. Isso até pode ser. Mas duvido que ela se divirta tanto quanto a Kate Moss ( Cara, ela namora o Pete Junkie Doherty do Babyshambles e sabe kickboxing! Caralho!)

4 comments:

Lubi said...

Ah, Ally, eu estava bem assim, ontem. Tpm. Mas, se batesse, depois choraria. Hahaha! Porque eu fico assim. Irritada e chorona. Um porre.


Bem, acho que quem merecia um chute desse era eu mesma, por ter estado tão chata.


Beijo e saudade, moça.

Claris said...

Hey, não foi o marido dela q drogou uma fã e foi preso esses dias aí? Foi sim!

Mas ai...

Anonymous said...

Apenas R$0,50 a fatia do abacaxi!
de pernas para o ar, já não basta sua vida ?
não neh, eu sei que não!
beijão

gui

ps: odeio essas letrinhas obrigatórias, vai ter garrancho assim lá na IÓRIO !

Claris said...

Ai, se a gente não se ver neste findi acho q eu morro!!! Que horror ficar sem te ver!