August 03, 2006

Ontem a noite eu vi na tv uma escola Libanesa que estava com medo de ser atingida por misséis e caças Israelenses.
As Crianças todas em panico, correndo e gritando, apavoradas, no meio da destruição da sua vila.

Chorei.


Etâ Mundo Cruel.


Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e remédios para a população atingida pela guerra no Líbano’.Local: Vão do MASP, Avenida Paulista, 1578, São Paulo. Dia: 05/08/2006, sábado, das 10:00 hs às 12:00 hs. Além de mantimentos e remédios, venha de camiseta branca.


2 comments:

Claris said...

Espero q este escritório tenha um bom sistema de emergência contra incêndios, pq hoje eu vo queimar este lugar! Ah, e espero tb que uma pessoa em especial, demônio do meu dia, praga e karma da minha vida, seja à prova de trator e britadeira! Pq hj eu arrebento essa mulher!

Ok, desestressei um pouquinho...

Anonymous said...

Ally, eu não quero nem lembrar, a foto que tinha ontem na home do UOL era de matar, e quem tem filhos sente na pele, acabei não publicando hoje, resolvi por algo mais feliz, mas eu ainda vou falar disso!
Beijos!