August 25, 2006

Sagacidade à flor da pele!!


Dia estranho ontem. Mas com boas coisas. Fui metralhada de trabalho, apertaram meus prazos, correria escandalosa e sem fundamento, estresse, balelas, dor de cabeça, solicitações desnecessárias, fim do meu pique-paciência-tolerância! Que dia... parecia que nunca mais ia acabar.
Vou pra faculdade. Sem comer direito o dia todo, passo no mercado e como um salgado qualquer que me faz passar mal de ficar verde! ZI-CA! Dores infernais de estômago, vômito, mal-estar insuportável, casa. Abro a porta de casa e tudo melhora instantaneamente! Tio querido, amigo, lindo que não via há uns 5 ou 6 anos vem da Espanha e quase me mata de tanta felicidade! Abraços sem fim, beijos, conversas, risadas, lágrimas... Tudo junto. Papai fez bolo mas eu não consegui comer... =/
Em casa tb teve moço legal com conversa interessante no MSN comigo. Ou seria moço interessante e conversa legal? Ou moço legal e interessante com conversa tri legal e tri interessante? Enfim. Acho que deu pra passar o sentido da coisa. Arranjei alguém pra discutir comigo estratégias de paz e guerra e Clausewitz! Tá ferrado...
Agora vou explicar o sentido crônico, denso, intríseco, iminente de "sagacidade": é vc passar mal, estar a mais de 15 horas sem comer nada, cansada, com sono e pronta pra balada com 2 arrebites na bolsa, engov e chazinho de boldo! Pronta pra dançar, se divertir, ver pessoas queridas, matar saudade de outras e ah, claro... tequila. Como poderia ser diferente?

3 comments:

Anonymous said...

Se isso for sagacidade...estou longe da tal!

Os sagazes vivem mais?

A czarina das quinquilharias said...

você é maluca, isso sim!
mas maluca da boa. :D

Gabriela Zago said...

Mas é muita sagacidade para uma pessoa só! :P