August 28, 2006

Háaaa!!!

(aqui deveria ter uma imagem que o blogger não quer colocar. ele não gosta de mexicanos!)
Lembram da definição de sagacidade? Então, mas não é que deu certo! Balada ótima com direito à Aly gritando às 5 da manhã "Pega eeeeles, Tupiii!!!!", trazendo à tona Hermes e Renato! Por sinal, o leque de histórias da Dona Aly foi looonge nessa balada, mas vamos nos deter apenas ao essencial... Só por Deus! Teve Mary recebendo informações sobre circuncisões; Eu mais do que feliz no colo do Vinícius tomando váaaarias margueritas; teve Charles se jogando na frente de um taxi parado, simulando um acidente -com trilha sonora feita por ele mesmo- e o taxista olhando com cara feia de dentro do táxi e logo em seguida teve ele simulando também o roubo de pacotes fechados de açúcar do carregamento do mercado que estava chegando... Praticamente um meliante! Poderia dizer até um projeto de pederasta se considerarmos as passadas de mãos "sem querer" na coxa do Ví! Ô, vergonha da minha vida, vocês!!!! Tudo tão perfeito! rs Não mudaria nada.
Primeiro um erro, depois um desencontro e então uma reviravolta. Veio a solidão e a insanidade. Surtos art-bitch e vida desregrada. Seguiu-se calmaria, novos encontros, novas amizades, novas sensações esperançosas, algumas desilusões e finalmente o cansaço da futilidade, burrice, estupidez, falta de senso e respeito. Agora me vem você, descobrimos um no outro a cópia de nós mesmos, sou uma versão revisada e ampliada de você -por apenas 1 ano e 11 dias- e você é uma versão original, gentleman e inegavelmente completa. Primeiras impressões cheias de acertos e provavelmente com alguns erros constatados mais pra frente. Ainda bem.
Cena a ser vivida num futuro breve, I truly hope so: meu quarto, sofá-cama declinado de leve, vc encostado, minhas pernas por cima das suas. Um bom charuto cubano, uma boa tequila e um bom livro pra dividirmos enquanto o sol de fim da tarde deixa o ambiente com o melhor dos climas de aconchego.
HAPPY BIRTHDAY TO YYYOOOOUUUU!!! HAPPY BIRTHDAY, DEAR PLAZAAAAA!!!! HAPPY BIRTHDAY TO YOUUUU!!!!!!!!!!!!! I LOVE YOU, BEIBI! I REALLY DO!!!!!!!!!!!!

4 comments:

Lubi said...

Ah, Clarissa, certas coisas na vida são impagáveis, né?! Amigos, borboletas no estômago... Fico feliz em saber que está apaixonadíssima... E dedos cruzados e os melhores desejos para os dois.
Beijo.

Anonymous said...

Hum, borboletas no estômago é muito bom né?
Beijos!

Aly said...

Até que enfim vc entendeu o sentido de pederasta!!!

Aly said...

Até que enfim vc entendeu o sentido de pederasta!!!