August 21, 2006

Sai daquiiiii!!!!!



Ontem decidi que passaria a exercitar e cultivar melhor minha paciência e minha tolerância, deixando minha vida mais feliz, plena e amena. Aí hoje:


  1. Amiga do trabalho diz que a odiosa chefe dela monitorava TODOS os seus e-mails. Pessoais ou não. Indignação pura em mim. E vontade de dar um soco na chefe FDP!

Entro no meu flog que não entrava à décadas e leio um comentário -q já excluí- de uma mina me xingando horrores e me acusando de tê-la difamado no flog dela... ou algo assim, nem entendi direito pq ela se preocupou mais em me entitular de "puta burra" do que em escrever algo explicativo. Tadinha, ela tava tão certa de que tinha sido eu. Vai ter que procurar mais, filha! -Vê se eu perco meu tempo com inutilidades, vê?! Arrrght! Pessoinha mesquinha essa!- Vai ocupar a cabeça, filha! Leia nossos textos ao menos... vai que agrega alguma coisa!

Ônibus atrasado, sandália que quebra, conta que entra no vermelho!!!

Socorrooo! Deus, dai-me paciência que a minha já esgotou! Pára de arruinar minha vida, seu demônio!!!!!!! -óquei, recuperando a sanidade... respiiiiirem comiiiiigooooo!-

5 comments:

Anonymous said...

calminha... calminha... amigo !
gostaria de poder ter algo a oferecer, mais uma xícara de café ?
sei que é equilibrada e não costuma matar por tão pouco, exceto aquele garçom, sim eu fiquei sabendo (foi encntrado dois dias depois,daquele encontro no bar),coitado, pobre diabo, não tinha nem olhos mais.

sorte do dia: a doença e-bolla teve um novo foco, e a vítima, por
coincidência, foi a garota citada no seu post, que pena neh ?

chapeleiro maluco

uma citação para refletir durante a semana:
" Quando se está atrasado,
tudo acontece ...
menino! tire o dedo do nariz "


...minha mãe

Anonymous said...

Sabes que ainda guardo umas caixas de prozac, se quiser mando entregar...rs!
Nem te conto, ontem à noite a luz lá em casa pifou, mas acendia a medida que ligávamos o chuveiro...rs, ou seja...PROZAC!
Beijos e ótima semana!

Anonymous said...

É foi realmente hilário, pq sabe como é todo homem é técnico em alguma coisa, e lá em casa, ñ é diferente, o Carlinhos é técnico em qualqur coisa, menos em elétrica, saiba que ele foi trocar a tomada onde eu passo a roupa, eu tinha uma pilha consideravelmente alta ontem pra passar e a tomada estava ruim, bem, pedi pra ele trocar, daí eu pedi pra ele desligar a energia, mas não, pra quê, ele manja...rs!
Resultado, um estouro na caixa de força, que quase matou eu e o Gabriel do coração...
Luzes apagadas, e detalhe, se quiséssemos acender, era fácil, só ligar o chuveiro, acredite...
Eu queria dizer: "eu disse pra desligar a energia"
Mas vi que ele já estava se sentindo culpado o suficiente...rs!
Mas foi bom, pq eu comecei a passar roupas 18:30...com este pequeno intervalo de uma hora e meia sem luz (a não ser que eu resolvesse ir tomar um banho)...acabei as 22:30!!
Ótimo não!
Beijos

Anonymous said...

Lembrei, lembrei...tbm tenho LEXOTAN!!!
hahahahah

Gabriela Zago said...

Bom, ainda não ganha do meu dia: encontrei uma larva verde na salada do restaurante onde eu almoço(ava) sempre o.0