August 30, 2006

Oh, God!


Lula seria reeleito no primeiro turno, com 50% dos votos,
aponta Datafolha
Ah, não! Por favor! Não quero um governante confuso, sem argumentos, sem pulso que acha que política de um Estado é o mesmo que política da boa vizinhança. Agora querem me dizer que os eleitores estão avaliando o governo do Lula pautados no bom desenvolvimento econômico! Gente, acorda! O mundo inteiro está numa boa maré! Não estou brincando. É fenômeno de economia mundial! Não é isolado no Brasil...
Essa foi demais pra minha cabeça! Sábado artigo sobre tendências da economia mundial e mais meus argumentos do porquê Lula não fez nada demais pela economia brasileira e o porquê dele não ter feito campanha, apenas se deixou levar, novidade. Pura sorte, considerando que esta é também um fator que tem seu peso no jogo político.
Humpf.

3 comments:

Anonymous said...

Eu vou de Cristóvão Buarque porque se não investirem na merda da "educassão" não tem jeito. E mesmo investindo em peso, agora, só daqui há 20 anos pra começar a colher os resultados!!! E era isso!

Claris said...

Anônimo?
Muitos anônimos têm andado por aqui! Não sei mais identificá-los!rs

Anonymous said...

tão anônimo quanto o voto secreto