August 29, 2006

Metáfora


Conversas, conversas, conversas, risadas infinitas, copos d’água a noite, carinho, abraços de compreensão, choro descontrolado, o melhor beijo, o melhor domingo, o melhor sexo, vinho branco suave, comidas exóticas, bonete, dormir junto, bem pertinho. Vontade de viver além dos limites pensados.
Abrir a porta de uma nova parte de história, escrever um capitulo novo e todo cheio de gravuras coloridas. Contar no calendário dias e dias. Simplicidade.
Essa palavra resume você.
Se eu pudesse fazer o mundo girar pra ter você sempre na minha cama, eu já teria feito.


Uma casinha cheia de livros, luzes, cores e placidez. Sonho constantemente.



Feliz demais por você.


( Da Serie: Garotas Zipadas In Love!)

4 comments:

Anonymous said...

Estamos demasiadamente inspiradas hoje né?

Esqueci de perguntar, Sagá...who? when? where? why???
Tell me everything!!!

Beijos

Claris said...

Sim, estamos na fase in love!
E o baby ainda passou no meu trabalho pra me ver... -suspiros-

Anonymous said...

Que lindo!

Apareça lá em casa, querida! :)

Anonymous said...

aposto R$1!
que vocês não irão me deixar entrar nessa casa , nem se eu levar a bebida !