August 23, 2006

Diálogo prime e-meístico da semana!!! -ri que passei mal!-

Chicken Little:Cadê a Borboleta de Vênus?!
Aly:Quem é essa?
Chicken:É a Claris!
Aly:E eu sou quem?
Chicken:Você é a Perereca de Marte!!!
Aly:E vc é o Cú de Saturno tá! Falei mesmo, porque eu sempre fico com os piores apelidos!
Vc me arruinou, eu to destruída, vc acabou com a minha vidaaaaaaaa.....
Chicken:Eu sou um demonio?
Claris:Ahhh se essa moda pega!!! A Mary é oq?
Chicken:A Mary é o Passarinho de Saturno!
Mary (musicado por "Como uma deusaaaaaa!!!!"): É MELHOR SER A PASSARINHA, DO QUE UMA PERERECA!A ALINE TÁ CERTA VANDER, VC ARRUINOU COM A VIDA DELA...
VC ACABOU COM ELA SEU DEMÔNIO!
E O VANDER É O PINTINHO DE URANO!!!!!!


CLARIS, VAMU FAZÊ UM MINUTU DE SILENCIO PAS PERERECA DESSE MUNDO...rs

***
Extra: ontem a equipe do BlogStars deixou um comentário nos convidando pra conhecê-los. Fui lá, né. Sou curiosa. Pelo que me parece é um ranking de blogs mais cotados pelos visitantes. Nós aqui não somos muito fãs dessas peruagens de cotação, ranking, estrelinhas, troféu-joinha e afins... Mas coloquei o barato aí por mera questão de observação (e curiosidade! que mata a Sagá, aqui!). Pelo menos uma samana pra saber qual é a desse baratinho... Tá aí. Bueno...

3 comments:

Anonymous said...

Ois...adorei o diálogo...
Sabe que eu tbm fui convidada, o Carlinhos idem, mas coloquei só pra ver tbm, pq se eu fosse levar a sério tava morta de depressão, pois o meu blog teve duas qualificações negativas!!!
OH MY GOD>>>WHERE IS MY PROZAC!!!????!!!
Beijos!!
PS> Já atualizei!

Aly said...

Só esse frango pra inventar isso!

Anonymous said...

Não sei de quem vc estava falando, rs...mas se é do segundo aniversariante, apesar de ser a minha porpetinha, é o Matheus!!!
Beijos