August 22, 2006

Fiz um trato comigo mesmo ou o começo do fim da historia.



To me sentindo leve. Um pouco receosa ainda. Mas tô. É quase como tirar a bandagem de um curativo. A casca da ferida ainda vai estar lá, mas isso não quer dizer que ainda dói. Verdades.
Ficção. História sem Fim. Estagnação.
A sensação que eu tenho é que nada disso tem mais importância, afinal. Porque não adianta exorcizar os demônios dos outros enquanto não exorcizarmos os nossos.
É bom me despedir dessa parte da minha vida. É bom ver que realmente eu quero mover, me mover. Não, não será necessário comprar uma arma e iniciar uma guerra. Eu já levantei a bandeira branca, e isso não quer dizer que eu me rendi. Mas há definições demais pra isso. Um gesto que desencadeou milhares de outras conseqüências. Necessidades. Aflições.
Agora, passado.



Meu horóscopo do sábado decisivo:

Acordou feliz e bem disposto,
pronto pra resolver aquelas histórias que ficaram na sua garganta outro dia...
melhor ainda é a maneira como tudo será esclarecido. Você está em paz e nada ou ninguém vai mudar isso
Aproveite essa onda e libere pesos e contrapesos de sua concha, converse, expresse os sentimentos. Passeie no laguinho...
( Não, eu não acredito mais em horóscopos; Mas tenho que admitir que esse acertou, em cheio.)







Ahhh, Fiz um trato comigo mesmo!
Se vc não me quiser, eu querooooo...

Só pra dizer que o meu Charles tocou ontem e me deixou babando de orgulho.

4 comments:

Claris said...

Até q enfim!!!
E sim, ele tava mto gatão! rs
Montilla mandou mto bem!

Anonymous said...

CARALHO COMO EU TE AMO, E ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VC!
SEJA SEMPRE FORTE ASSIM, COM OU SEM LÁGRIMAS, SEJÁ SEMPRE ASIM......UMA VENCEDORA!

TE AMO!

Anonymous said...

Hum, sacudiu a poeira e deu a volta por cima...é isso aí!!!
Fico feliz, e o trato que fez consigo mesma, eu deveria ter feito há alguns anos...mas enfim, hoje sou muito feliz!!
Beijos!

Anonymous said...

hum... vai saber neh!!!
eu acho o contrario!!!