August 10, 2006


Peguei no Duas Fridas!!!

Sonho de consumo: Humm... Um Voyage, uma bolsa da Dior, um quadro da Frida kahlo e um do Diego Rivera.
O que você gostaria de fazer antes de morrer? Ir ao México, Ir ao Peru, Ir ao Egito, Ir a Ilha de Páscoa ( Questões altamente arqueológicas, desejos do fundo da alma) Visitar a casa azul da Frida kahlo, Tirar uma foto com a Nina Persson, Participar de um filme, Mergulhar na Ilhas Caribenhas, Escalar os Andes, tatuar mais, comer sushi pelo menos uma vez ( ainda não tive coragem!) muito, e milhares de outras coisas...
Qual seu ideal de felicidade? Coisas simples, plácidas e verdadeiras, como um dia bonito.
O que você considera sexy?Meias 7/8, Frida Kahlo e o meu homem Fumando.
Prato predileto: Yakissoba, Pizza, Nhoque.
Medo: Meu maior medo era perder minha vó.
Disco: A santíssima Trindade do Cardigans – Gran Turismo, Long Gone Before Daylight e Super Extra Gravity
O que você pagaria para não fazer? Faxina!
Que loja você gostaria de assaltar? Pode ser uma Mega Store onde tem tudo? Ou só pela diversão assaltaria a Daslu...=P
Jogo: War
O que você nunca comeria? Uma pizza de quatro queijos
O que mais te atrai?O Olhar, o Humor
Como você gostaria de morrer? Como o resto do planeta: dormindo.
O que você está lendo? Minha briga com o Islã ( Irshad Manji) Sobre temas que eu adoro: Islã, mulher, política.
Como você se definiria? Controversa....



Fala aí Sagá, sou ou não sou?????

6 comments:

Claris said...

CONTROVERSA?!
Vai se fuder! Claro que é! rs

Adoro isso em vc...

Beijos, minha linda!

Anonymous said...

Amo a sinceridade de vocês, deve ser por isso que eu gostei daqui logo de cara, afinal as donas desta "casa" são super simpáticas!!!
Beijos

Anonymous said...

eu tenho um voyage...89... rs

Anonymous said...

Me diga uma coisinha, qual o nome daquela musica que vc cantou pra mim lá na facul? To encucada!

Mais uma pergunta: O q vc tem contra pizza de 4 queijos???

Beijus!


PS: Toda aquela listinha básica de "coisas a fazer antes de morrer"....vc me leva na sua mochila????????

Lubi said...

Sentiu-se no divã?
Interessante, interessante.
Beijo.

Anonymous said...

sim , é
e não foi a saGá quem respondeu