September 06, 2006

Art Nouveau!



Simplesmente descobri que sou uma amante da Art Nouveau! Simples assim.

Descobri também que quando menos espero uma madrinha linda aparece por e-mail e me deixa louca de felicidade com palavras muito simples, mas carregadas de intensidade. Do jeitinho que eu gosto. Afinal, como todo mundo sabe, eu amo a intensidade e se ela tivesse sobrenome seria Sagá.

Por muito tempo me preocupei de verdade com os surtos psicóticos de patadas grosseiras que eu tinha e que vinham me encomodando. Provavelmente fruto de uma insegurança pessoal enorme junto com uma incrível capacidade de não medir a tolerância. Porém, é aquela coisa, se você quer ficar encanado com algo, basta tentar esquecer ou remediar. Então quanto mais eu tentava reverter a situação parecia que mais problemas me deixavam intolerante e de pavio curtíssimo. Agora, depois dele isso parou. Depois dele minha segurança voltou aqui pra casa e eu estou mais pacifista, mais concentrada e concisa. Ele me trouxe a calma devolta, junto com uma paz enorme. Paz segura. Paz de mim mesma. Segurança pessoal realmente faz uma diferença tremenda no dia-a-dia. Thanks, honey.

Hoje é o show do Cardigans!!! A ALy já tá frenética desde cedo! Alucinada, de roupa nova, gingado preparado, fôlego inspirado e pulmões à toda! Tenho certeza que o show vai ser MARAVILHOSO! Pena que não vou. Mas me aguardem pro MotoMix! Hoje vou no cinema mesmo. Sabe como é, né. Nesse frio desgraçado tem que ser programinha light, né? Saí de casa hoje e os termômetros da Paulista marcavam 7 graus!!! Sacanagem da parte de São Pedro... muita sacanagem.

Curiosidade Master!!!

Olhando uma lista das últimas 10 palavras-chaves digitadas por internautas que os trouxeram ao nosso blog eu quase morri de rir. Tenho acesso à essa lista pelo sistema do BlogPatrol. Foram buscar feitas no GoogleSearch:

  1. Garotas da Copa Nu (sic)
  2. blog feito para garotas
  3. foto de uma garota simples e bonita (ahahauhauahuahuahuha...!!!!)
  4. flogão de calcinhas (como ele sabe?)
  5. qual o mundo das garotas
  6. garotas que causam (a gente não causa, meu bem. a gente ferve, são duas coisas distintas. quem causa é amador!)
  7. garotas primas
  8. sagacidade (tem eu, serve?)
  9. sapatarias forever (eu hein...)
  10. atestado de loirice (Ally, acho que era com vc!)

E olha que interessante também.

1 comment:

Anonymous said...

A gente deixa de vir aqui uns dias...e já tá cheio de novidades...por isso que é bom!!!

Show do Cardigans...uhnnnn...aqui só forró e Ivete Sangalo...serve?

Vou subi alí...pra vê o outro post...