September 12, 2006

!

Hoje acordei mais disposta, apesar da dormência cerebral e da inanimidade (essa palavra existe? não seria animosidade? não daria o mesmo sentido!) dos meus dedos e braços. Por mais incrível que pareça, gostei de estar devolta ao escritório. o.O'
Por algum motivo desconhecido eu achei que daria para participar do Jogo da Cidadania na categoria presencial. Aí fui e fiz a besteira de me inscrever nesta categoria, achando que conseguiria não trabalhar nos dias em que fosse preciso ir ao Jogo. Deu certo? Não. Aí recebo e-mail dizendo que foram extendidas as vagas para a categoria à distância e adivinhem: não aceitam reinscrições. Humpf... Falta de atenção aos detalhes criciais um dia vai me matar.

***
Recebi um e-mail do PortaCurtas, indicando quais foram os vencedores do Prêmio Porta Curtas da Petrobrás. Estes dois foram os meus favoritos:

Alguma Coisa Assim Filme de Esmir Filho, mesmo diretor de Tapa na Pantera e premiado no Festival de Cannes.Caio e Mari, dois adolescentes, saem à noite pelas ruas de São Paulo em busca de diversão. Entre sons e silêncios, descobrem mais sobre si mesmos.


Viva VoltaTambém prêmio aquisição Canal Brasil e um dos 10 curtas brasileiros eleitos pela audiência do Festival de Curtas de SP.Com o som do seu trombone ao fundo, o filme leva o trombonista Raul de Souza de volta a Bangu (RJ) e reconstrói sua trajetória. Revisita Saravah (filme de 1969), e, em 2005, promove o reencontro dele com Maria Bethânia. Juntos, eles celebram a devoção pela música.

Os outros dois ganhadores aqui!

***

Ia falar mais alguma coisa. Mas esqueci.

3 comments:

Anonymous said...

Calma menina, tudo se ajeita, se vc soubesse metade do que escondo atrás das minhas palavras de incentivo (pra mim mesma), tenho que entregar o meu apto em 20 dias, mas não tenho como comprovar renda pra alugar outro, meu carro não saiu, o dinheiro da troca que fiz ainda não saiu, meu pai tá um pé no saco comigo e de quebra ainda tem todas as minhas dívidas, mas eu tô tentando não pensar nisso, rs, eu voltei tão mais linda (minha opinião) destas férias que eu não quero que nada estrague a minha blz! força, se precisar, tô logo aqui do lado...nos seus links! sheila_capra@hotmail.com (caso use mns)

Claris said...

Ai, que linda!

Anonymous said...

1° comentário:Observação...

Ahhhhhhhhhh, eu tb recebi esse e-mail...
To sempre lá no porta curtas!