September 29, 2006

Bar e dieta + aposta com o lovely gentleman

Hoje tem bar, né. E também temos uma Sagá em dieta, que acordou hoje às 5 da manhã para fazer esteira, tomou suco de cenoura+beterrada+gengibre+clorofila pois é energizante e nutritivo, está se privando de doces e milhares de gorduras, além de tomar chá verde com mais um pouquinho de extrato de clorofila para melhorar o organismo. Ah, Sagá também fez o namorado jantar em um restaurante light em prol do companheirismo e camaradagem, sem sobremesa. Nada mais justo. Como diz a Mary, você não quis? Agora aguenta! Ah, ele também me ligou hoje às 5:10 da manhã para se certificar de que eu realmente acordaria para fazer esteira.

Preocupada, fui atrás das calorias das bebidas. Afinal, dependendo de como for eu fico só respirando, tomando água e sol o dia todo pra poder beber bem à noite! Descobri que:

Aguardente 231cal. (calma, Sagá! Calma!)
Brandy 245cal.
Cerveja 42cal.
Champanhe 76,4cal.
Conhaque 249cal.
Rum 250cal.
Saquê 134cal.
Sherry 100cal.
Tequila 220cal. (aaai, minha dietaaa!!!!)
Vermute 120cal.
Vinho branco doce 153cal.
Vinho branco seco 66,3cal.
Vinho rose 71cal.
Vinho tinto 72cal.
Vodca 250cal.
Uísque 250cal.

Desesperada, fui procurar mais coisas e descobri que: A bebida é homônima da cidade mexicana onde foi criada, há mais de 200 anos. É um destilado feito à base de uma planta chamada agave azul. Cada 100ml tem cerca de 200 calorias e é com essa bebida que se prepara o drinque conhecido por Margherita. O teor alcóolico é bastante alto, sendo de cerca de 38% de álcool por volume. Ah, se for assim... tudo bem!

Aposta!
Ontem, depois do jantar dele, fomos pra casa -ele sempre me deixa em casa- e apostamos o seguinte: se eu emagrecer 5kg até o feriado eu ganho o Ana Karenina edição especial com capa cheio de trabalhos em dourado que eu taaaaanto quero!, se forem só 4kg ganho apenas uma edição legal de qualquer livraria, se forem 3kg, uma edição legal de um sebo, 2 kg apenas uma qualquer de sebo. Mas, MASS, se eu emagrecer 6kg vou ganhar a edição especial que eu mais quero no mundo e mais um presente surpresa, que ele me disse que é algo que eu também quero muito! Isso é que é um namorado participativo e incentivador! O resto é balela!

4 comments:

Lubi said...

Bar, bar, bar. Vcs tão perto.
O que mais eu posso querer?

Lubi said...

Menos, Sagá, menos... rs.

Anonymous said...

Fala, Trú! Com tá tu?

Eu não funciono com pressão...

Próximos post serei mais natural...to cheio de neuroses depois dessa possibilidade de venda...rsrsr!

Pode ma chamar de LoverRay...huahuahuha!

Anonymous said...

Ahhhhhhhhhhhhhhh, se alguém fizesse uma aposta dessas comigo. Faria quase qualquer coisa por um livro do Tolstói!