September 27, 2006

Das tentações mundanas

Essa zinha daí de cima é um exemplo dos porquês de eu querer emagrecer. Não, não quero ser magérrima como ela, prefiro ficar um pouco mais engostosada, mas me refiro ao estilão da moça. Adoro o estilão. Essa foto a Jolie tirou pra Vogue, que também não é uma pretensão minha.
Vinícius -vulgo namorado, com quem hoje faço 1 mês de namoro- chega em casa ontem com 2 pães de mel, um pra minha mãe e outro pro meu pai. Depois tira mais outro da mochila e começa a comer, me oferecendo. Lubi hoje vem aqui e admite ter comido duas barras de Hershey's e por muito pouco não comeu mais uma de Suflair -meu chocolate predileto-!!! Mas, apesar de toda essa falta de caráter com a gordinha esforçada aqui, continuo firme e forte. Vocês tão tentando arruinar a minha vida, mas não vão conseguir! Foco é tudo nessa vida...
Quero um trabalho menos depressivo. Tem jeito?

6 comments:

Aly said...

Essa daí não deve nem comer!

Claris said...

acotvNa verdade acho que ela come sim, mas dá horrores pro Brad! Não tiro a razão dela...

Aly said...

é , ela tem cara de quem transa muuuito...Tb né?

kkkk

Ps: Vamo seguir o exemplo dela Sagá!
( como se agente já não fizesse isso!)

Lubi said...

Calma, calma!
Não foi por mal! Nunca mais falo de choc...
Ó, vou recomeçar uma dieta decente. Ontem, me pesei. Você despertou em mim uma porca gorda, Sagá. Hahahaha!
E eu preciso urgentemente de um trabalho onde eu não trabalhe. Cof cof.

Claris said...

auauahuahuhahua...!!!
Então vamos lá!
Vamos dar bastante que ser vaca de um só é praticamente não o sê-lo! auhauhauhauhuha

Beijos!

Janna Erica said...

um amigo meu indicou esse blog dizendo que era minha cara...poxa, esse lance de querer emagrcer é de lascar, mas juro que não morrerei sem ter o corpo q sempre quis, alienada ou não à estereótipos impostos, que se dane, eu quero é ser desejada!!!!
rsrsrsrsrsrsr
abração!!!