September 18, 2006

Sábado eu saí do show MORRIDA!

Relato do show do Franz que mandei por e-mail pros meus amigos hoje logo cedo:

"Meus, lindos... posso contar que eu tive o melhor dia da minha vida sábado? Por favor, posso contar? Brigada!

Encontrei meu namorado umas 16:30, fomos tomar um café enquanto não dava o horário da minha escova. Fiz a escova enquanto ele lia gibis da turma da Mônica no salão, fomos pra casa e enquanto eu me arrumava -roupa e maquiagem- ele estava postando no Klaus&Witz. Saímos de casa -os dois lindos, diga-se de passagem. praticamente o casal mais charmoso do MotoMix- e comemos na padaria alguma coisa. Na TV passou que tinha gente desde as 10 da manhã na fila pro show, daí me desesperei, engoli o último pedaço do meu bauru e virei a ser mais apressada e inquieta da face da Terra, acabando com a vida do Ví. Chegamos lá e a fila estava SUPER pequena. Graças à Deus, mas ainda eram 19:30 mais ou menos. Então compramos umas brejas e fizemos origamis na fila. Bom, o Ví fez origamis lindos enquanto eu amassei papel e virou uma flor igualzinha a da minha tatuagem, depois mando as fotos.
Daí choveu, né. Estávamos na fila e surgiram uns pessoal vendendo capas de chuva. Eu comprei uma e depois o Ví outra. Cada uma por 5 reais e depois de 10 minutinhos que estávamos encapadinhos os pessoal venderam as capas valendo 2 por 5. Ódio? Magina. Tá, entramos. Lugar legal, grande, com bares lindos, luzes lindas, palco incrivelmente lindo e o melhor: largo, então a chance de ficar pertinho dele era incrivelmente grande.
Primeiro show: a banda vencedora do Projeto Moto Mix. Boa, tocos uns electros muito fodas, lembrando Peaches... bem legal. Depois teve um intervalo enquanto montavam o palco pro show da Annie, que ERA A CARA DA ALINE! Gente, vcs não tem noção!!!!! A voz, o jeito de vaca loira, as roupas de vaca loira, o cabelo de loirão!!! O corpo, tudo!!!!! Tudo incrivelmente semelhante, daí o Ví soltou "Pq a Aline não faz sucesso?!" auhauahuahuahuauha. Tirei fotos, claro!
Depois do show da Annie, eu cansadinha já... sentamos denovo e bebemos denovo e conversamos denovo e nos entediamos um pouquinho denovo até queee, queeee.... entra ART BRUT NO PALCO E FOI MUITO FODAAA!!! Nós quase infartamosde felicidade. Muito bom!!! O vocalista é o inglês mais fofo que eu já vi na minha vida toda! Show fodástico que acabou e eu tava mais cansada ainda e tendo neuras de ansiedade! Mas meu namorado mais lindo do mundo todo fez seu papel de gentleman mais perfeito do mundo e cuidou da namorada quase morrida, cantando pra mim "My baby is out of control, out of control!!! Uh-o-o-o-o-o!!!!" Até que enfim, finalmente, mais do que passando da hora, depois de milhares de anos de espera incansável (Mary, e a que exagera é vc!) ouvimos cordas sendo afinadas, microfones sendo testados pelos mais lindos, perfeitos, inigualavelmente encantadores FRANZ FERDINAND! Corri pra perto do palco onde o Ví estava me esperando e já estava mal conseguindo ficar em pé, SUPER TIRED e dizendo que se o show não começasse eu ia morreeeer!!!! Nesse meio tempo encontrei uma drogada que conhecia na Loca e foi o momento insuportável do meu show, ela e as amigas falando com voz de bicha insuportável foi demais pro meu humor! Depois de muita enrolação o show começou: PERFEITO. Eu sabia que seria o melhor show da minha vida, mas não pensei que fosse surtar tanto quanto surtei!
Teve aquele primeiro momento de empurra-empurra, gente se socando na pista, gente saindo chorando pq foi socado na pista, pisadas no pé, cotoveladas propositais (eu dei uma numa folgada que queria escalar meu corpo pra chegar mais perto do palco e nem vi onde ela foi parar!) e danças eletrostáticas! Minha voz começou a falhar nos primeiros 15 minutos do show! Quando derepente, não mais que derepente eu ouço "São Paulo, I need to ask you something... SÃO PAOLO, DO YOU WANT TO??????????????" E fui ao delírio, MESMO. Depois de uns 45 minutos do início eu começo a ficar com o corpo mais mole e cansado. Tirei uma foto com o Ví, na pista e percebi que estava muito pálida, boca branca, olhos fundos e pensei "mais 10 minutos aqui e eu vou desmaiar". Eles tocaram Take me out, dizendo que seria a última vez que tocariam e eu chorei muito pensando no dia que conheci a Ally e o Chicken na fila do OUTS e dançamos pulando e cantando essa música!!! E depois de TODAS as outras vezes que dançamos juntos, aí inclusa a Mary, na pista de tantos lugares! Senti uma falta gigante de vocês!
Quando vi que estava já praticamente desfalecendo de cansaço, quando não conseguia mais dançar, só olhar com a cara mais incrédula do mundo pro palco, como quem não acredita que está lá, resolvi ir pegar uma coca pra melhorar minha pressão que tava zero. O Ví saiu da pista comigo, fui andando bem devagar pro fundo do galpão, em direção ao bar, sentei no chão e vi que estava mal. Já tinha passado mais de 1h e 15min de show e não parecia que acabaria tão cedo!!! Maravilhoso! Fiquei lá do fundo observando o telão, tentando me recuperar e ouvindo a banda tocando do jeito mais lindo e perfeito do mundo.
O Vinícius disse que ia no banheiro e quando ele saiu começou a tocar THIS FIRE!!! Aí eu milagrosamente encontrei um último fio de força no meu ser, levantei, dancei por menos de 1 minuto e caí fraca no chão! Sentei, bonitinha, respeitando meus limites físicos por pressão e o Ví chega com um pedaço de pizza de peperoni!!! Senhor, obrigada pelo meu namorado perfeito! Comemos, deitei no colo dele, o show acabou, era umas 3 e meia da manhã e resolvemos descansar um pouco antes de ir pra estação, que ainda estava fechada. Acho que eu nem ia conseguir andar ainda!
Depois voltamos pra casa. MORRIDOS. De verdade. Eu mal acreditava que tinha visto aquele show perfeito e tirado fotos ótimas.

The END.

Ai..."

6 comments:

Anonymous said...

Nossaaaa...até eu passei mal com a descrição; dizem que até perna quebrada pega!

É muito bom sentir esse tipo de prazer ouvindo o que a gente relamente gosta!

Lubi said...

Hahaha.
É, eu acredito que foi o MELHOR show da sua vida.
Isso por que não estava conseguindo descrever?!
Tsc.
Beijo.
Descanse.

Anonymous said...

Menina, eu consegui visualizar o shoe na cabeça, a sua descrição foi perfeita! Que bom que se divertiu, eu tbm, muuuuuuuuuito, depois vê as fotos da festinha báááásica que eu fui!
Beijos!

Aly said...

Tão bom ir à shows bons...Tãaao Bom...

Claris said...

O próximo é o Tim festival! Só de ter Yeah Yeah Yeah (MY BABY IS OUT OF CONTROL, OUT OF CONTROOOL!!!) e Clap your hands and say Yeah! Mais Daft Punk... ai, que perfeito!
Eu vooo!!!

Lubi said...

É, eu tô pensando mesmo em ir... No dia 29, que terá os melhores shows...
Vamos ver, vamos ver...
Hum... E nessa semana (talvez) terá boteco com blogueiros de São Paulo. Eu, a Czarina, a Renata - da gaveta, o Rodrigo Pontes - do Entre sorrisos, e vocês, se quiserem e puderem.
Beijo.