September 13, 2006

Elza Soares que se segureeee!!!

Este post está dedicado às minhas boas amigas Elza Soares e Vanessa da Mata.
Bom, tirando o fato de que esse leão é gay (afinal, leoas não têm juba!) , se eu fosse um leão gay ou uma leoa mutante com jubas, esse seria meu outdoor ilustrativo de hoje. Lavei o cabelo ontem de noite e fui dormir com ele molhado, toda feliz no calorzão que tá! Acordei, olhei no espelho e logo pensei "Hum... não vou conseguir dar um jeito nisso"! Então resolvi assumir meu lado leoa desregrada e vim com a cabeleira solta, ao vento, revoltosa, indomável e sem nexo. Adorei. Lembro aos queridos leitores que as luzes que eu tenho no meio da minha juba realmente me fazem parecer um leão gay, definitivamente. Nada contra leões gays. Até gosto deles, conheço uns bem interessantes por sinal. Mas não é todo dia que gosto de fazer parte do grupo. Hoje está sendo divertido. Se eu tivesse um par de polainas e um colan eu poderia sair gritando pelos corredores "WHAT A FEEELLIIING!!!", afinal scarpin rosa eu já tenho. Flashdance total.
¨¨¨
Estipulei metas bem interessantes pros meus dias em vários aspectos e categorias diferentes. As coisas ficaram bem mais fáceis. Tanto barulho por nada! Elas contém minha lista de 13 livros pra ler até começo de dezembro, metas profissionais, parâmetros pessoais, data de casamento, calendário lunar pra cortar o cabelo, mapa das feiras com melhores pastéis e respectivos caldos de cana, calendário de visitação dos melhores brechós ever (incluindo aquele um onde a Aly comprou bolsas de cores psicodélicas por menos de 20 reais!), voltar sempre caminhando do trabalho pra facul e não precisar gastar com academia (1hora de caminhadona) etc.
¨¨¨
Sr. Namoradoquesómedáorgulho: to toda orgulhosa de você! Parabéns pelas conquistas orgulhacioniscistas. Você é orgulhosamente foda. Se orgulho tivesse sobrenome seria 'Namorada'! Precisamos comemorar e aproveitar esse último final de semana de liberdade e folga na sua vida! Depois você vai entender o que significa sono arrebatador e vai parar de arruinar a minha vida! Você vai implorar por um argentino que te relaxe!
¨¨¨
Alguém por favor canta pra mim, mas bem cantadinho, 'Regret' do New Order? É a música da minha vida... "I would like a place I could call my own. Have a conversation on the telephoooone... Wake up every day that would be a start. I would not complain of my wounded heaaaart!!! I waaas upset you seeee. Almost all the time. You uuused to be a straaanger. Now yooou are miiiine!!!"

5 comments:

A czarina das quinquilharias said...

acho o estilo leão gay muito simpático.
very róquenrou.

Anonymous said...

Você queria me ver chorando, ok, conseguiu! Acabei de ler o 3º livro de 400pgs. da minha maratona de férias e aprendi novas lições, acho que nada é por acaso e ter encontrado você e a Ally foi uma destas "obras divinas"....você foi muito sincera nas tuas palavras, eu me senti tocada, fiquei muito feliz com as tuas palavras, eu realmente agradeço, eu nunca fui metida não, rs, sempre vivi mais simples, a diferença é que quando eu tinha grana, não pensava duas vezes antes de cuidar de mim, mas isso passou, e certamente logo logo eu vou dar a volta por cima!!! Obrigada pelo conselho, pelo comentário!

Anonymous said...

Adorei o post!
Acho lindo esse leão gay! hahahaha
E quais são os 13 livros?

Bjos!

Anonymous said...

13 livros????????? To com uma lista de 8...e preocupado!

Vc(s) sempre me faz)em) rir...sempre? não! Muitas vezes...mas gosto de algumas tristezas.

Legal (já disse isso mas releva) aqui!

E que bom que assume suas "jubezas" de vez em quando!(Tá, tá, tá...sei que "jubeza" não existe, mas alguém disse inanimidade aqui, e inventou,...então, to perdoado.

Lubi said...

Cara, não faz isso! Juro que te imaginei mesmo vc com colan, polainas e gritando "What a feeeeeeelliiiiiiiiing?". Minha mente é foda. Hahaha. Tá, mas você ficou bem. Por que não tenta em outro dia?