September 01, 2006

Pense como um triângulo - O.O' !!!

Sabendo que o consumo de anfetaminas não seria lá muito benéfico para encarar a aula de economia, fui no café e tomei um expresso-double+coca-cola. Sabe qual foi o efeito? O mesmo das anfetaminas! Claro que não estou falando que o café e a coca me deixaram de pupilas dilatadas, tensão muscular, aumento da atividade motora, aumento da temperatura corporal, enrijecimento e dores na musculatura dos membros inferiores e coluna lombar, dores de cabeça, náuseas, perda de apetite ou maior interesse sexual! Mas aumentou consideravelmente meu estado de alerta e sensação de bem-estar com grande capacidade física e mental! Ou seja, pela primeira vez neste semestre eu consegui assistir uma aula de economia do começo ao fim, sem dormir, entendendo tudinho, rindo das piadinhas do professor e ainda complementando meu super processo de aprendizado com um livro bem didático nas mãos! Muito proveitoso.

Mary já dizia: Who
needs candies when you have strong coffee?!!!

Fato.

1 comment:

Anonymous said...

Conicidência, ontem consegui assistir a aula quádrupla de Comércio Internacional e Prática Cambial, e o melhor: desenvolvi bem os exercícios...isso é o que chamamos de "MILAGRE"
Fofas, estarei "fora do ar" por 10 dias, mas dia 11 eu retorno, espero que cheia de novidades. Beijos! Neste meio tempo, não deixem de me visitar!!!