September 19, 2006

Fogo saindo pelas ventas




Do coraçãozinho político com buraquinhos:

  • Eu não voto no Lula. Por cinquenta motivos que não vou abrir a boca agora.
  • O transporte público de SP é uma merda.
  • Não acredito em mudanças no país pelo simples fato da população não demonstrar efetivamente seus interesses (vide Hungria).
  • Não acho que vão impugnar a candidatura de Lula e se o fizessem eu seria uma pessoa bem mais feliz.
  • Evo Morales tá me dando nos nervos!
__________________________________________________crise da minha pessoa que mais um pouco e vai decidir virar uma pederasta Quer ser meu amigo? Me dá um abraço? Reza a oração de São Jorge comigo?

Do coraçãozinho sagástico com rombos:


  • Acordei atrasada e hoje ainda é terça-feira: não deu tempo de tirar os restos mortais do meu esmalte vermelho da unha nem de pregar o botão da minha camisa.
  • Não deu tempo de tomar café e quando estava tomando banho a resistência caiu e não tirei nem metade do condicionador do meu cabelo.
  • Minha falta de organização tá me matando.
  • Chego no trabalho e adivinha: mais trabalho. Bom, é pra isso que me pagam. Certo? Sim.
  • Minha mãe comprou uma balança e colocou estratégicamente no banheiro. Isso se chama terrorismo doméstico. E tá funcionando.
  • Minha lente tá estranha no meu olho esquerdo, meu sapato tá me apertando e eu to com cólica.

Acho que vou pedir pra minha mãe me explicar de que formas eu posso usar o meu funcionamento hormonal a meu favor. Pq assim não dá. Deve estar faltando Jesus no meu coração!

Sai zica.

3 comments:

Anonymous said...

"Deve estar faltando Jesus no meu coração" foi a frase do ano amiga...
Vc nem me visitou ontem, rs, senti sua falta, depois vê o post de ontem no arquivo, eu tô lora filha!! loríssima!!!
Beijos

Claris said...

Acho que vou me tratar com florais.

Claris said...

Acho que vou me tratar com mexicanas e cubanos... mais eficiente que florais.