September 11, 2006

Perguntinha Básica


Onde você estava em 11 de setembro de 2001?

6 comments:

Claris said...

Que pergunta clichêeee!!!!
Mas eu ainda não me decidi se eu amo ou se eu odeio clichês. Mas eu também não me lembro onde eu estava. Acho que eu fui pra escola Nossa Sra. da Misericórdia e depois qdo cheguei fiquei a tarde toda assistindo GloboNews. Também tentei ligar pro meu tio em NY, mas não conseguia. Depois ele mandou e-mail dizendo q estava bem.

AMEI ter te visto sábado, lindona!
Tava com mtas saudades!
Ontem vi Hermes e Renato no YouTube em sua homenagem!!!

Aly said...

Eu pensei sobre essa pergunta e sabia que seria clichê, mas quem viu a cena não esquece. Eu lembro que tava dormindo e minha mãe me acordou dizendo que uma avião tinha "caído" numa tal de torre nos States. Daí eu acordei, peguei um cafezinho e fui ver na tv...Tava lá com a maior cara de bisonho quando eum aviãozinho se aproximava cada vez mais do outro predio. Eu pensei " ele vai desviar"...Mas não desviou! Eu e minha mãe, que já tinha chamado meu tio pra ver tb não trocamos uma palavra durante uns 10 minutos...Só ficamos ouvindo a galara gritar " Ohhh God!"..Foi trash!

Anonymous said...

Onze de setembro de dois mil e um?

Eu não sei muito bem onde eu estava mas com certeza eu estava pensando em vc!

Anonymous said...

Oi, vc não precisa ficar apreensiva logo tudo passa, eu estou em fase de mudanças e mudanças sempre gera bagunça, confusão TRANSTORNO é normal, por exemplo vc já viu alguma mudança de casa sem bagunça?????(pergunta pra Clá).
Relaxa, eu estou pedinho, sei que tudo isto é um problema, para quem esta de fora acha que isto nunca vai acabar, mas já ta acabando, logo logo.

Te amo!

Claris said...

Será q os cancerianos estão numa fase conturbada?

Anonymous said...

Volteeeeeeeeeeeei
Eu estava começando no emprego novo e meu ex-marido (a parte chata da história) me ligou pra dizer que o quebra-cabeças que eu estava montando não ficaria mais completo, pois ele teria que sumir com umas peças, detalhe: eu estava montando um quebra-cabeças de 1000 peças de Manhatan!
Beijos!!!