September 14, 2006

CANTA MINHA ROSAS DE OOOOURO!!! rs

Eu, que não trabalho (deixa minha chefe ser comunicada disso!), entrei no site (que eu achei um luxo) da minha (sinta a paixão pelo carnaval) ROSAS DE OURO! Claro que nós divas, Sagá, Aly e Querida, vamos muito em breve fazer nossas carteirinhas da Rosas pra não precisar pagar os ingressos dos ensaios, afinal vamos em TODOS, escolheremos nossas fantasias lindas, conversaremos com os mestres das alas e vamos maravilindas desfilar pela Rosas rumo ao título 2007! Um processo muito cheio de glamour!Hoje já mandei e-mail informativo pras divas e pros digníssimos:

"OLÁ MINHAS DIVAS, MEU SERTANEJO E MEU NAMORADO MAIS LINDO DO MUNDO,
VIM FALAR PROCEIS DA ROSAS DE OUROOOO!!! que tem site na net e tudo!

http://www.sociedaderosasdeouro.com.br/entrada.asp

A
8ª Feijoada da Harmonia já foi, no dia 15/08 e a gente perdeu... ahauhauhauhauhauhauahuahuahauhuha.... teve feijoada self-service e caipirinha à vontade! Nestes dias eles estão fazendo as eliminatórias do samba enredo!!! O que quer dizer que os ensaios, ao contrário dos do RJ que já começaram, ainda vão demorar... Ó:
Eliminatóras Samba Enredo 2007

Programação -
Reta Final:
15/09 - R$ 5,00 (sem carteirinha da Rosas de Ouro)

22/09 - Semi Final - R$ 10,00 (sem carteirinha da Rosas de Ouro)
29/09 - Final - R$ 20,00 (sem carteirinha da Rosas de Ouro)

A gente bem que podia ir num dia desses, né? Mesmo não tendo acompanhado as etapas das eliminatórias... mas pelo menos no dia 29!!! Se a gente resolvesse ir amanhã (se não tivesse o noitão) acabaríamos vendo a apresentação da BATERIA MIRIM!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tá, vou parar de rir... a Mary me acusou de arruinar as vida das pessoa que participa dos evento das quadra de escolas tradicionalmente.
Um minuto de silêncio pas pessoa q nem eu que se acaba de rir com o fato de existirem BATERIAS MIRINS!"


Aguardem!

RESSALVA IMPORTANTE DEVIDO O COMENTÁRIO DA SHEILA: queridos leitores, nós, as Zipadas, junto com nossos amigos, somos Gaviões, corinthianos, sofredores, maloqueiros, graças à Deus!!! A maioria de nós é lá da leste, um bando de TRÚ! Menos a Sagá aqui e a Aly+queridão. Mas, devido à problemas técnicos, nossa escola do coração não vai desfilar no grupo especial este ano. Sheilinha havia dito: "Achamos uma coisa "não-comum"...entre nós...Eu sou Corinthiana Roxa-Amarelao-Limão, e assim sendo, tenho até taquicardia quando a bateria da Gaviões começa....fazer o que né?Política, Religião, Futebol e Escola de Samba agente não discute né?"

8 comments:

Anonymous said...

Ois...td bem?
Achamos uma coisa "não-comum"...entre nós...
Eu sou Corinthiana Roxa-Amarelao-Limão, e assim sendo, tenho até taquicardia quando a bateria da Gaviões começa....fazer o que né?
Política, Religião, Futebol e Escola de Samba agente não discute né?
PS> Se eu for listar os 13 livros que eu poria numa lista seriam todos do mesmo assunto, rs....romances espíritas!
Beijos

Aly said...

E as divas vão arrasar na Avenida!!! de salto alto e tudo que temos direito!!

Anonymous said...

A-ha! Eu sabia que nós éramos parecidíssimas..........
Então ok, este ano eu torcerei pra Rosas!!!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!! Amo vocês!!!!!

Claris said...

Salto, plumas, porpurinas, paetês, coreografias ritmadas, improvisos, sorriso de batom vermelho, olhos de lápis e glitter e cílios postiços e blush blush blush!!!

Montadas, eu diria!

Anonymous said...

Adorooooooooooooo...essas loucurinhas...tu aqui quase rasgando um sorriso descontrolado...tentando visualizar isso tudo, inclusive o "blush, blush, blush"...raaaaaaaaaaaaaaa...e minha chefe pensando em demissão...na minha!

Anonymous said...

*to aqui...

Anonymous said...

OI MENINAS, TD BEM? EU ESCREVI HJ UM TEXTO BEM LEGAL E VIM FAZER PROPAGANDA, POIS QUERIA QUE ELE REPERCUTISSE MUITO, É UM TEXTO QUE EU UTILIZO NO CFC PROS ALUNOS QUE NÃO TIRARAM A HABILITAÇÃO AINDA, MAS MUITAS PESSOAS QUE JÁ DIRIGEM HÁ MUITO TEMPO DEVIAM LER, POIS ISSO EVITARIA MUITA COISA RUIM!
BEIJOS PRA VOCÊS!
PS> SE ESQUECERAM DE MIM, RS, SOU O MARIDO DA SHEILA

Anonymous said...

SAGÁ!!!
EU SOU PALMEIRENSE!! VERDÃO!! MANCHA VERDE TRÚ!!!!
SOU DA Z/L MAS CURINTIA NÃO!!!!
NÃO ME COMPROMETA C/ SEUS LEITORES...rs
E O VANDER, ALÉM DO SEXO INDEFINIDO, O TIME TB É!!!!!...rs

BEIJOS, AMO TE