September 20, 2006

Te dedico a minha Clarice

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."
Não tenho nem o que dizer, muito o que pensar mas menos o que explicar. Somos um conjunto (dupla ou casal é muito pouco) de coisas perfeitas e inexplicáveis. Só me inspira. Só te inspiro. Que bela amizade fomos construir, hein? E ainda tá pra completar 1 mês.
Your baby is out of control! Parafraseando aquela música legal que vc cantou qdo eu tava morrida...
PS: foto do dia que me levaram pra leste... pelo visto eu gostei, né? Foto de bar, especificando melhor.
___
Sabe os cadernos especiais da Folha? Então, aqui tem um arquivo muito interessante e completo. Gostei muito!

5 comments:

Aly said...

Faltou só eu esse dia! Mas bar é o que não falta.


Bjo Corazón!

Anonymous said...

E vc nesta foto???
Beijos!
PS- Adorei o texto em itálico!

A czarina das quinquilharias said...

parabéns meninas!
ah, nada me dexa mais feliz do que saber que eu toquei alguém.
beijos inteligiveis

Lubi said...

Ah, florzona maior da primavera, esse sentimento, esse não saber/entender é tão bom!
Beijo.

Claris said...

aiai... -graaandes suspiros-

E mais uns bem saudosistas de saber q sou vê-lo no sábado... =/

Essa vida não é justa com quem acorda cedo todo dia e vai pra labuta!