September 28, 2006

Todo mundo pertinho

O que antes era simplesmente a SAGA DOS E-MAILS INTERMINÁVEIS agora está na versão refreshed and reloaded! Se for pensar bem, criaram-se até repartições, uma para cada assunto da pauta! E ainda por cima, seus integrantes aumentaram! Uma verdadeira balbúrdia!!! Agora estamos com: Sagá, Aly, Chicken Little e Mary, Tamara, Vinícius, Lubi e Neto! Imagine toda essa galera recebendo e-mails, respondendo para todos e tudo mais. É uma verdadeira multiplicação dos e-mails... Eu mando pra todos e cada um responde pra todos! Um sistema de logística infindável.
Hoje de manhã nem eu, Lubi ou Neto trabalhamos no sentido literal da palavra! A Aline também não, ficou tentando arrumar a caixa de e-mails que deu pau e ela teve que chamar alguém pra melhorar, de tanto e-mail. Fui almoçar e quando voltei já tinha mais 30 e-mails! Coisa de 40 minutos!

Tá, aí vem alguém e me pergunta o que isso agrega na nossa vida. Bom, respondo eu, só o fato de criar laços tão gostosos com pessoas que nunca olhei nos olhos e saber reconhecer seu caráter, luz, felicidade, simpatia e sinceridade apenas em palavras... sem nunca tê-las ouvido, o tom de voz não entra aqui. Você lê um e-mail e não precisa olhar no cabeçalho para saber de quem é, já reconhece de cara, sabe do jeito da pessoa. Por isso a impressão de já nos conhecermos e a palavra saudade só soar em relação ao toque, porque em teoria já convivemos.
Mas a melhor parte é se permitir. Digo isso por experiência própria, pois trocar e-mail intermináveis com aqueles que já amamos e já não vivemos sem é normal, mas deixar aqueles que apenas cruzamos nas ruas e batem à nossa porta entrarem e permitirem que esses compartilhem um pouquinho de nossa casa... é bem mais telespectativo, por assim dizer. rs
Então, tá aí... to tomando um carinho por pessoas que através de seus blogs se tornaram amigas, pessoas com quem eu já marco um bar, um cinema, uma festa e sabe mais o que está por vir. Pessoas que mesmo lá em Teresina eu deixo a certeza de que quando vierem tem uma cama pra dormir e um pão no café da manhã! Mas integral, olha a dieta! Ah, e um beijão também pra uma pessoinha que eu nunca fiz muita questão de me permitir à ela, mas que já estou percebendo que tá germinando uma sementinha de amizade sincera. Começando assim, creio que vá longe. Ainda vamos rir juntas de idiotices dessa vida que ambas cometemos.
Ah, também me proponho à levar a Lubi para o caminho da tequila e dos rolês fuckin-broken. Sim, Sagá é má, arruina a vida das pessoas e vai se unir ao Chicken Little pra queimar os telhado por aí.

5 comments:

Anonymous said...

Oi, tudo bem?
Eu me senti meio parte disso tudo, não trocamos emails, mas eu não passo um dia sem vir aqui e ler tu-di-nho o que vcs escrevem, às vezes toca o tel, eu minimizo e logo volto, acho que amizade é isso né, é vc reservar um pouco do seu tempo em favor do outro...ou seja, somos todas amigas! Ai que lindo! Não reparem, na TPM eu fico ou besta demais, ou agrassiva demais, e se lerem o meu bróg, vão ver que eu estava agressiva, mas ouvindo um cantor aí sabe...fiquei leve feito pluma, meio besta mesmo! Beijos!!!

Anonymous said...

olá, aline.
me acrescente no msn ou me mande um e-mail. assim podemos conversar melhor.
menna.muculmana@hotmail.com

beijos.

Aly said...

Vcs são uma piada. Uma piada!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwww...que legaaaaaaaaaL (Não liga...eu sempre grito assim!).
Uffaaaaaa...ainda bem que vcs sentiram a mesma coisa que eu! È que me empolgo(vcs já perceberam!) e morro de medo quando não há reciprocidade!

Fico contente de, pela primeira vez, ficar "amigo" de pessoas que estão tão longe, e que me oferecem sua casa e seus pães integrais...

Valeu pela consideração!

E arrasta a Lubi pra esse mundo; quando eu for por aí levo cachaça de verdade!

Lubi said...

Uhauhauha!
Ontem foi uma zona e hoje todomundo trabalhando!

Tá, Clarissa, vc dá o pão. E eu dou o lei... Pérae, alguém aqui toma leite? rs. Semana que vem, a gente almoça. Mesmo que eu tenha que andar, andar, andar até perto do seu serviço.
Meu e-mail tá com problema! :X

Beijo.