September 26, 2006

Oi, meu nome continua sendo Clarissa e eu estou com abstinência!

Marla Singer. Lembram dela? Do Clube da Luta, gente! Lembra que ela era a tal viciada em grupos de auto-ajuda? Pois é. Eu adoro essa foto dela, adorava ela no filme e mais ainda adoro o temperamento dela. Sagá se identificando... tsc, tsc.
OPERAÇÃO AUTO-NIP/TUCK!
Claro que não farei plásticas em busca do corpo perfeito. Mas adotei este logo pra minha operação-desapego da gordura: "A beleza é uma maldição!" e também amei o out-door nas ruas com essa mina toda lânguida nas mãos dos plásticos bonitões.
Estou sendo boicotada pela minha conta bancária. Fui lá comprar meu tênis ontem e a loja não aceitava cheque pá 30 dias, aí só vou comprar na sexta-feira, então caminhadas só no sábado. Porém não se desanimem, meus seguidores! A dieta está firme. Hoje acordei um pouquinho mais cedo pra fazer um suco de goiaba, naturalíssimo, de goiabas vermelhas e maduras e cheirosas! Tinha torta de massa de iogurte, integral e recheio de frango. To bem. Com fome, mas bem. Queria outra fruta! Ai, Deus, me ajuda!!!! Calma, Clarissa, pensa naquela camisa de corte estilosérrimo que você tá vestindo e praticamente deixando-a deformada. Pensa nas pernas mais longilíneas e afinadas, que vão ficar bem melhor com seu scarpin preto e suas sandálias! Pensa na viagem da praia!!! OH, LORD! GIVE ME STRENGTHS! Passou.
Mensagem pros meus seguidores do projeto "A beleza é uma maldição": Lubi, Mary, Neto e Ally (esta última apenas com sua solidariedade, pq já é magrinha e toda linda! mas ainda precisa parar de fumar, né mocinha?!), obrigada pelo apoio moral! Do mesmo jeito que os motivei com meu primeiro passo, hoje já teria desanimado se não fossem seus comentários! Vamos lembrar que este projeto não é apenas para emagrecer, mas para melhorar o estilo de vida em vários sentidos.
Lembrem-se que tudo isso depende de pequenas escolhas! Desde a escolha entre suco/refrigerante, macarronada/comida leve, pavê de maracujá e chocolate do namorado/gelatina, até a opção por soltar uma gentileza e um sorriso no elevador pro cara do lado que você não conhece. Gente, é gentileza, não xaveco! Peloamordedeus!
Força irmãos, a gente pode!

6 comments:

Lubi said...

Ouié, a gente pode.
Tá. Mas, não me ofereça chocolate.

Gentileza, gentileza... Ontem, uma amiga me disse que eu tenho o olhar de: "nossa, quanta besteira cabe numa mente tão pequena!". Tô tentando mudar...
Mas, como se muda um olhar? Cê sabe? Porque eu, não.

Anonymous said...

Sagá querida!!! Td bem?
Olha só, ontem eu naõ passei por aqui, mas acabei de ler o que eu tinha "perdido"...
Sobre seu avô, tem que se preocupar mesmo, pois depois que eles se vão, fica um vazio que nem os filhos preenchem! Digo com propriedade!
Quando à emagrecer, te dou toda a força, eu tanto quis que engordei, levei um ano...mas pq eu não engordo fácil, consegui pular de 50 pra 60, estou me sentindo ótima, claro que com isso eu ganhei dois pneuzinhos, mas eu até entrei numa comunidade orkutiana que diz "tenho pneu sim, todo avião tem", ótima né?
Então, enquanto a situação não me permite entrar na academia, eu tô feliz com os meus 60k, e dou a maior força pra vc emagrecer caso seja isso que faça-a sentir-se bem! Eu apoio total, só não vale ficar sem comer, ok?
Beijos querida e Parabéns pra mim que tô fazendo um ano aqui na TTI!

Anonymous said...

Opaaaaaaaa! Agora fiquei entusiasmado: vi meu nome na postagem...owwwwww...valeu!

Pois é! To seguindo a onda da minha chefe (ela come torrada integral aqui na sala, e fica me oferecendo...claaaaaaaro que agora eu aceito!); deixei de comer meus 5 pastéis noturnos e fiz 10 abdominais...pelo menos, to com a postura melhor porque não consigo "dobrar" a barriga!

"Cansei de ser sexy" que nada!!!! Eu quero é ser sexy;quero sentir a cobiça alheia! huahuahuahuahuah...e que esses olhares gentis sejam dirigidos a mim, todos a mim...EU QUERO!
E aí serei um dos rapazes plásticos que segura a moça lânguida...Eu e Sagá nos outdoors...com o respeito de seu namorado!
Só falta os supinos, para o peitoral! Eu quero...quero, sim!

A BELEZA É UM MALDIÇÃO!

P.S:Adoro esse filme e essa personagem!

Claris said...

JESUS, ME PERDOA! EU CRIEI UM MONSTRO!!! auhauauhauahuhua...

Pessoas empolgadas! ADORO!
Justamente quando estava pensando em pedir Bob´s pro almoço, me chegam mais entusiasmos! Lá vou eu pro Abadia comer saladinhas...

Beijão!

Lubi said...

Uhauhauhauha!
O Raimundo tá todo empolgadão!
Coitada d'eu! Ontem, comi duas barrinhas de Hersheys mais. E estava com um Suflair também, daí apareceram umas crianças... E eu dei o bendito. Coração na mão.

Comé que vc tá hoje?
Beijo.

Anonymous said...

raimundoneto22@hotmail.com


Diário de bordo ou de um faminto: 13:15- Fome, muita fome, muita mesmo...e não comerei meus salgados e outras guloseimas...chegarei em casa pronto pra devorar tudo...mas, me resignarei: comerei pouco e farei 16 abdominais!