September 12, 2006

[ A Good Horse ]

----------------------> Diva Nina, Lindaaaaaaaa!



Eu nem comentei nada sobre o Cardigans ainda né? É que eu ainda to absorvendo tudo, me deliciando e lembrando do show perfeito e impecável que eles fizeram. Foi mágico e muito bonito, não to dizendo como fã, mas como apreciadora da boa musica! Tem coisa mais gostosa no mundo do que sentir a musica penetrar nos nossos poros?
Quando eles entraram no palco eu faltei morrer de excitação. E abriram o show tocando uma musica tão linda, perpetuando pra sempre na minha cabeça e no meu coração a voz da doce e forte Nina Persson... De chorar, de lembrar pro resto da vida mesmo.
Eu me empolguei com TODAS as musicas, mas claro que em algumas especiais eu fui a loucura, como em You’re the Storm, a inspiração pra minha mais nova tatuagem... Morri...
Cantei, Gritei, Abri o berreiro e Lavei a alma. Como diz a Sagá, e poderia ser diferente???
Não depois deles voltarem pro palco pra tocarem a Lindíssima Communication e fechar ( com chave de ouro!) com My Favourite Game. Perfeito, como deveria ser.


Recomendação da Titia Aly:
Pra se deliciar, seja cozinhando, viajando ou transando: Super Extra Gravity – 2005
Terminou com o namorado, tá com crise existencial, tá deprimida, com encosto ou triste? Long Gone Before Daylight – 2003
Tá numa viagem interior ou tá muuuuuuito louco? Gran Turismo, 1998.

4 comments:

Claris said...

I need some fine wine, and you... you need to be nicer!!!

AMOOO!!!

Anonymous said...

Ei ei ei, eu juro que tinha comentado aqui, será que é pq eu falei de Fábio Jr? rs..
Beijos

Lubi said...

Muito, muito bom te ler.
Beijo.

Claris said...

No Terra tem um vídeo de uns 3 minutinhos do show!

Beijos