September 06, 2006

Simplicidade

Do Lat. Simplicitate.
S.F.,
Qualidade do que é simples;
modéstia;
naturalidade;
candura;
ingenuidade;
credulidade.


Essa palavra resume a minha vida, em muitos sentidos.


Muita coisa se passou e eu nem percebi. Turbilhões de ondas indomadas invadiram os meus pensamentos deixando-o, depois de um tempo, desanuviado e complexo. Sempre segui a mesma linha de raciocínio, eu nunca consegui mudar. Mas o desanuviado e o complexo se tornaram simples e ensolarados. O Lirismo dolorido e mudo deu lugar as palavras faladas, propriamente ditas. Eu só precisava de vento para poder navegar. Percebi que a simplicidade me encanta, me acalenta e torna as minhas coisas mais bonitas, mais verdadeiras. Cores. De Frida Kahlo, de Almodóvar. Cores. Nunca prestei tanta atenção nelas.



Às vezes eu penso em afivelar minhas malas e pegar ele pra viver comigo numa cabana na ilha de páscoa, passando os domingos ensolarados à olhar os moais de costas pro mar.

Porque eu não preciso de muito...


E só pra lembrar, O Cardigans é hoje e minha excitação é pornográfica demais pra ser contada aqui.

-----------> é Hoje!

4 comments:

Claris said...

Sua tatoo ficou incrivelmente linda. Indescritivelmente linda e bem feita!

Sábado sou eu e a Lubiii!!!!

***

Esse show vai ser o da sua vida!
Beijos, amo vc.

PS: a senhora viu as palavras chaves q acabam dando no nosso blog? Eu ri mto...rs

Anonymous said...

Vai com Deus minha esposa, divirta-se(com o show), tome cuidado, não atravesse a rua sem olhar para os lados, não fale com estanhos (principalmente homens morenos de 1,80m musculosos), no candy´s, no drink´s, no sex, obedeça direitinho a tia Xauxixa, yes Cardigans.

Seu marido estará te esperando em casa(very hard).

YOU FILL MY HEART.
YOU KEEP ME BREATHING.

Te amo!!!!

Anonymous said...

Oi querida Ally, adorei seu blog, muito fofo seu cantinho e aconchegante. Entrar aqui é respirar o perfume das flores e deparar com o brilho das estrelas!! Parabéns!!!!!! Desejo de coração mais sucesso ainda!!Convido-a de coração e alma a conhecer meu blog de poesias e ler meu último post por favor que é a divulgação do meu livro de poesias, lá tem a foto capa do meu livro, são 47 poesias. Bjinhusss

Anonymous said...

Eu já quis tanto o "simples" que me compliquei...é possível!

Jáq que a Clarice faz parte de vcs...
"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca".